Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia
20/01/2019 ás 16:00:00
Estádio Jóia da Princesa
Notícias

Publicada em 27 de Novembro de 2018 ás 16:38:38
Flu de Feira deve ficar completo para início de pré-temporada
Cristiano Alves 
O grupo do Fluminense é composto por atletas remanescentes desta temporada e novos contratado



O Fluminense de Feira está com o elenco praticamente definido para começar a temporada 2019 e a expectativa é que até o final dessa semana, sejam anunciadas as contratações de mais um goleiro e um meia de aproximação, as únicas peças que faltam para que o treinador Evandro Guimarães comece a armar o time que disputará incialmente o Campeonato Baiano e depois a Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Segundo o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, as conversas tanto com o goleiro como com o meia estão avançando e até o final dessa semana as contratações serão anunciadas. “Dessa maneira, na próxima semana quando teremos o nosso grupo completo e isso dará mais tranquilidade para que a comissão técnica possa trabalhar e mais rápido teremos um grupo entrosado e com boas condições físicas para começar o Campeonato Baiano”, observou.
 
Quanto aos nomes, o mandatário disse que não vai fugir da regra de divulgar somente quando as coisas realmente tiverem acertadas. “Por exemplo, nós temos conversas com três goleiros e qualquer um deles pode fechar. Já meias são dois que estamos dialogando de forma que não dá para antecipar nada. Nossa expectativa é fechar as negociações até sexta-feira para que na terça-feira todos estejam aqui para começar os trabalhos”, afirmou o dirigente.
 
Desde o último mês de setembro, os dirigentes têm se movimentado no sentido de planejar e organizar o planejamento para a temporada 2019. “A situação agora é diferente porque não contaremos com os mesmos recursos de 2018, de forma que temos que buscar antecipar as tratativas para não ficarmos para trás em relação aos outros clubes, que assim como nós, também estão no mercado em busca de atletas”, ponderou Zé Chico. O presidente prefere manter “os pés no chão”, em relação às perspectivas da equipe para o próximo ano. “É lógico que antecipar o trabalho é bom, é positivo, mas não significa que teremos facilidades na competição que vai ser difícil, são nove jogos na fase inicial, todos brigando de forma que nós estamos fazendo nosso trabalho projetando um time competitivo, mas o Baiano vai ser muito difícil”, comentou.
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
13 de Dezembro de 2018 ás 17:23:54
Fluminense vai enfrentar Lagarto em dois amistosos

11 de Dezembro de 2018 ás 15:13:37
Curso de qualificação técnica segue até o fim da semana

10 de Dezembro de 2018 ás 15:07:35
Touro só deve fazer dois amistosos na pré-temporada

10 de Dezembro de 2018 ás 14:38:25
Edson vai para a quarta temporada no Flu de Feira

10 de Dezembro de 2018 ás 13:45:12
Confira a programação da semana

Apoio