Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia
20/01/2019 ás 16:00:00
Estádio Jóia da Princesa
Notícias

Publicada em 21 de Novembro de 2018 ás 15:07:06
Clube ainda corre atrás de goleiro e meia para fechar o grupo

Cristiano Alves 

O novo grupo até aqui é composto por 14 atletas remanescentes dessa temporada e 11 novos contratados 


Quando Evandro Guimarães e a sua comissão técnica iniciarem os trabalhos no próximo dia 4 de dezembro, vinte e quatro jogadores estarão à disposição para a largada das atividades. No balanço, até o momento o Touro do Sertão fez 11 contratações e manteve base com 14 atletas, inclusive com alguns oriundos das categorias inferiores. A diretoria ainda está no mercado em busca de dois atletas – um goleiro e um meia – para fechar o elenco para começar a nova temporada.  

O Fluminense contratou até o momento: Léo Paredão (goleiro); Chico Bala e Drey (laterais); Fernando Belém e Alysson (zagueiros); Cristiano, Marcus Vinícius e Juninho Tardelli (meias); Reinaldo Alagoano, Vitinho e Tiarinha (atacantes). Permanecem para 2019: Shrek (goleiro); Edson (lateral); Rafael, Eduardo e Marcelo (zagueiros); Rodolpho, Mourelândia e Diego Aragão (volantes); Deysinho (meia); Levi, Bambam, Gustavo e Alan (atacantes). “É um elenco bom, competitivo e que vem para brigar, ou seja, respeitamos os outros times, mas estamos nos preparando para chegar bem representando a nossa cidade com dignidade”, ressaltou o presidente Zé Chico. 

Sobre novas contratações, Zé Chico disse que mais um goleiro e um meia de aproximação fecham o grupo que fica à disposição do treinador Evandro Guimarães. “Estamos buscando outro goleiro porque só contamos com o Léo e o Shrek e para a meia temos o Tardelli, embora tenha outros jogadores que possam fazer a função. Não queremos que o treinador precise improvisar, nem ‘quebrar a cabeça’ para montar o time, queremos dar opções suficientes para que ele possa escolher entre elas, os melhores para ir em busca dos bons resultados”, declarou. 

O dirigente não adiantou os nomes que estão sendo conversados. “Temos conversado com alguns atletas, de forma que a nossa expectativa é de que esses atletas estejam junto com os demais na largada dos trabalhos. Com o grupo junto o entrosamento vai ser mais rápido e tranquilo”, disse Zé Chico.    

 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
13 de Dezembro de 2018 ás 17:23:54
Fluminense vai enfrentar Lagarto em dois amistosos

11 de Dezembro de 2018 ás 15:13:37
Curso de qualificação técnica segue até o fim da semana

10 de Dezembro de 2018 ás 15:07:35
Touro só deve fazer dois amistosos na pré-temporada

10 de Dezembro de 2018 ás 14:38:25
Edson vai para a quarta temporada no Flu de Feira

10 de Dezembro de 2018 ás 13:45:12
Confira a programação da semana

Apoio