Léo enaltece o carinho da torcida e festeja retorno ao Touro

Léo enaltece o carinho da torcida e festeja retorno ao Touro


Publicado em 13 de Novembro de 2018 ás 08:30:51

Ascom\Fluminense de Feira 

Léo: “Foi um dos momentos marcantes na minha carreira atuar aqui”
 

 

O goleiro Léo Paredão, não escondeu a satisfação de voltar a defender as cores do Fluminense de Feira após três anos. Além de ter ajudado o Touro do Sertão a voltar a elite do futebol baiano, naquela oportunidade, ele foi eleito o melhor goleiro da competição.O jogador lembra a luta para que o Fluminense retornasse a 1ª divisão, depois de dois anos. “Quando chegamos aqui, vimos a grande responsabilidade porque o Fluminense é o clube mais tradicional da cidade e estava fora da elite. As dificuldades foram grandes, mas tínhamos um elenco determinado e naquela oportunidade alcançamos o nosso objetivo. Foi um dos momentos marcantes na minha carreira atuar aqui”, lembra. 

O atleta lembra com carinho da sua relação com os torcedores do Fluminense. “Éramos próximos, uma relação maravilhosa com a torcida, fiz grandes amigos e essa é uma das motivações para voltar, sem falar que tive apoio de todos da diretoria, da imprensa. Como não voltar agora? Agradeço  muito a Deus a oportunidade de voltar e a confiança que os dirigentes depositam em mim, no meu trabalho”, ressaltou. 

Léo admite que o clima é de muita ansiedade. “O momento que estou voltando é outro. Muitas coisas aconteceram, porém a ansiedade é a mesma, ou seja, o torcedor espera muito da gente e só nos cabe lutar para corresponder à expectativa e dar muitas alegrias a essa torcida que merece”, frisou o atleta.