Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 08 de Novembro de 2018 ás 18:00:14
Para técnico, Fluminense pode chegar entre os melhores em 2019

 

Cristiano Alves

O grupo que está sendo montado tem uma parte de atletas remanescentes desta temporada e será mesclado com os novos contratados

 

O Fluminense passa, no momento, pelos últimos ajustes no seu elenco para o começo da pré-temporada no próximo mês de dezembro. Antenado com os trabalhos feitos pelos dirigentes, o treinador Evandro Guimarães disse que o elenco que está sendo montado é para ficar entre os melhores no Campeonato Baiano.

Do grupo que disputou a temporada 2018, estão confirmados, até o momento, o goleiro  Shrek; os zagueiros Marcelo, Rafael e Eduardo; o lateral-direito Edson; os volantes Rodolpho e Mourelândia e Diego Aragão,  além dos atacantes Deysinho, Levi e Bambam. Os dirigentes confirmaram o retorno do zagueiro Alysson e as contratações do zagueiro Fernando Belém; dos laterais Drey e Chico Bala; do meia Juninho Tardeli e dos atacantes Vitinho, Tiarinha e Reinaldo Alagoano.

Para o treinador a manutenção da base é muito importante para o começo dos trabalhos. “O grupo que montamos este ano foi bom, poderia ter ido mais longe no Baiano, passou para a segunda fase da Copa do Brasil, mas tivemos dificuldades como o excesso de jogos, o desgaste de jogar em Feira e treinar em Santo Estevão. Em algum momento isso refletiria em campo e infelizmente isso aconteceu de forma que os resultados não foram os desejados, mas ainda sim conseguimos a vaga na Série D garantindo calendário para 2019”, ressaltou.

O Fluminense esse ano vai poder realizar a pré-temporada nas dependências do próprio CT no bairro Novo Horizonte. “É uma situação que pode ser muito favorável porque evitamos desgastes. Hoje já contamos com um campo em ótimas condições, além de toda a estrutura de academia e concentração, que são situações que favorecem a um desempenho melhor nos treinamentos e consequentemente nos jogos”, afirmou Evandro Guimarães.

O técnico define o grupo que está sendo montado como competitivo. “Mantivemos aqueles que realmente tiveram um desempenho acima da média e os atletas que estão chegando os conheço bem, são qualificados, de forma que o Fluminense mais uma vez vai brigar para ficar entre os melhores. Ser campeão é uma consequência, de maneira que não podemos prometer titulo, mas sim muita luta, muito empenho para ficar entre os melhores”, afirmou Evandro Guimarães.  

 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
14 de Novembro de 2018 ás 10:38:16
Dirigentes participam do pré-arbitral do Baianão 2019

15 de Novembro de 2018 ás 14:24:40
Flu pode mandar jogos no Jóia em horário diferente

13 de Novembro de 2018 ás 08:30:51
Léo enaltece o carinho da torcida e festeja retorno ao Touro

13 de Novembro de 2018 ás 08:08:56
Fluminense confirma a volta de Léo Paredão

08 de Novembro de 2018 ás 18:00:14
Para técnico, Fluminense pode chegar entre os melhores em 2019

Apoio