Através da rede social, Deola se despede da torcida do Flu de Feira

Através da rede social, Deola se despede da torcida do Flu de Feira


Publicado em 06 de Novembro de 2018 ás 09:20:35

Divulgação 
Deola: “foi uma decisão de comum acordo, que foi boa tanto para mim como para o Fluminense”


 

O goleiro Deola utilizou as suas redes sociais para se despedir da torcida do Fluminense, após a confirmação do seu empréstimo para o América/RJ que volta a disputar a 1ª divisão do Campeonato Carioca em 2019. O atleta agradeceu a oportunidade de jogar no Touro do Sertão e disse que sua saída passou por uma questão de ajuste financeiro.
 
Deola esteve ontem em Feira de Santana, junto com o seu procurador e eles se encontraram com o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico onde tudo ficou sacramentado. “Foi uma conversa bem produtiva e de comum acordo optamos pelo empréstimo, até mesmo por conta de um ajuste financeiro já que esse ano que vem, o volume de receita vai ser um pouco menor e aí decidimos pelo empréstimo, porém continuo vinculado ao Fluminense”, disse em vídeo gravado e postado no seu instagran. 
 
O atleta encerrou o vídeo mandando um recado para a torcida do Fluminense. “Quero desejar muita sorte para o Fluminense no Campeonato Baiano que vai começar em janeiro e tenham certeza que essa decisão foi boa tanto para mim quanto para o clube”, afirmou Deola.
 
Emprestado ao América-RJ até abril, Deola vai disputar a próxima edição do Campeonato Carioca. De acordo com o presidente do Flu de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico, após o estadual do Rio, o arqueiro retornará ao Touro do Sertão, que ainda terá a Série D do Campeonato Brasileiro na sua agenda da temporada de 2019. Já que o atleta havia renovado contrato por mais uma temporada 
 
Grande contratação do Flu de Feira para 2018, Deola sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito que o tirou dos gramados precocemente no início do último mês de maio. Ele ficou fora da reta final da primeira fase do Campeonato Baiano.