NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Prazo para anlises de novo estatuto segue at 19 de outubro

Publicado em 11/10/2018 ás 13:21:14


Divulgação 
Jayro Miranda:  “queremos a participação de todos lendo e nos enviando sugestões sobre o novo estatuto do Fluminense”


Com a nova a nova data da assembleia geral marcada para o próximo dia 23 de outubro, sócios e conselheiros do Fluminense terão um prazo até o próximo dia 19 de outubro para analisar e enviar sugestões para a composição do novo estatuto do clube, que traz mudanças básicas e significativas, se adequando assim à nova legislação esportiva. 
 
O novo estatuto começou a ser elaborado há algum tempo trazendo novidades como a remuneração de algumas funções diretivas na equipe, a redução do quadro de 300 para 150 conselheiros,  bem como a unificação das eleições executiva e do Conselho Deliberativo, num processo de escolha direta por parte dos sócios e conselheiros que estiverem com as mensalidades em dia. O novo regimento já foi analisado e aprovado pelo Departamento Jurídico da Federação Bahiana de Futebol (FBF) faltando apenas a aprovação de sócios e conselheiros do clube para a sua homologação.
 
Outro ponto importante é a possibilidade de que os dirigentes sejam eleitos através do voto direto dos associados que esteja com as suas obrigações em dia. “São situações que buscam acima de tudo modernizar a administração do clube e por isso é muito importante que as pessoas entendam da necessidade que temos em aprovar o novo regimento, pois este adiamento em nada colabora para o andamento das coisas”, ressaltou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente executivo do clube.
 
Quem quiser pode visualizar e baixar o documento no site oficial do clube – www.fluminensedefeirafc.com.br – ou ainda se dirigir a sede central do clube, na Rua Geminiano Costa -323. “É uma oportunidade que estamos concedendo às pessoas para que elas analisem o novo regimento e possam fazer ponderações e até mesmo sugestões para que tenhamos um estatuto acima de tudo democrático, onde todos possam ter a sua parcela de colaboração para a modernização do nosso clube”, disse Jayro Miranda, presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira.