Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia
20/01/2019 ás 16:00:00
Estádio Jóia da Princesa
Notícias

Publicada em 03 de Outubro de 2018 ás 16:11:22
Evandro Guimarães tem permanência confirmada para 2019
Cristiano Alves 
Evandro Guimarães tem a confiança dos dirigentes para seguir trabalhando no Fluminense 

Evandro Guimarães segue como treinador do Fluminense de Feira para a temporada 2019. O presidente tricolor, José Francisco Pinto, o Zé Chico confirmou hoje a permanência do profissional que esteve a frente da equipe no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro e aposta em uma boa temporada no próximo ano, quando o clube novamente disputa a 4ª divisão nacional, porém, antes disputa o Campeonato Baiano que pode render acesso a outras competições como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.
 
Até então, os dirigentes estavam concentrando os seus esforços na montagem do elenco que vai contar alguns remanescentes desta temporada, mesclando com reforços já confirmados como os atacantes Vitinho e Reinaldo Alagoano, o meia Juninho Tardelli e o zagueiro Alysson. Em relação ao técnico, a preferência sempre foi pela permanência de Evandro Guimarães, mas o presidente Zé Chico sempre deixou claro que dependia de conversas com o profissional cujo trabalho mais recente foi na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, comandando a Juazeirense. “Sempre deixamos clara a ideia de fazer com o Evandro (Guimarães) um projeto de pelo menos dois anos, mas logicamente que dependia de alguns ajustes. Chegamos a um bom termo, está tudo certo e ele segue conosco conforme planejamos”, disse Zé Chico. 
 
Quanto ao fato do trabalho do profissional ser questionando por parte da torcida, o dirigente deixou clara a confiança no treinador. “É lógico que os resultados devem ser levados em conta, porém nada é feito da noite para o dia e mesmo se tratando de competições de ‘tiro curto’ é necessário um tempo para que as coisas aconteçam. Infelizmente os resultados agora não foram os desejados por nós e por ele também. Agora, estamos trabalhando para que 2019 seja diferente e confiamos na capacidade do treinador para comandar nosso time”, explicou o presidente. 
 
Quanto ao começo dos trabalhos, Zé Chico confirmou que deve acontecer em dezembro e tudo ficará concentrado no CT Nóide Cerqueira. "Para isso já arrumamos o campo, com todo o esforço e agora estamos agilizando a arrumação das outras acomodações porque queremos utilizar nossa própria estrutura para trabalhar e assim otimizar os nossos preparativos, já que teremos competições difíceis e precisamos estar bem preparados”, ressaltou o cartola. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
13 de Dezembro de 2018 ás 17:23:54
Fluminense vai enfrentar Lagarto em dois amistosos

11 de Dezembro de 2018 ás 15:13:37
Curso de qualificação técnica segue até o fim da semana

10 de Dezembro de 2018 ás 15:07:35
Touro só deve fazer dois amistosos na pré-temporada

10 de Dezembro de 2018 ás 14:38:25
Edson vai para a quarta temporada no Flu de Feira

10 de Dezembro de 2018 ás 13:45:12
Confira a programação da semana

Apoio