NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diretoria deve confirmar permanncia de Evandro no Flu de Feira

Publicado em 28/08/2018 ás 05:10:55



Cristiano Alves
Evandro Guimarães ainda deve conversar com dirigentes para definir permanência no Touro

A diretoria do Fluminense de Feira se movimenta no sentido de adiantar a formação da equipe, bem como o planejamento para 2019 quando o tricolor feirense disputa o Campeonato Baiano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Com três contratações anunciadas no final da semana passada, os dirigentes seguem negociando com mais atletas e deve anunciar nos próximos dias a permanência do treinador Evandro Guimarães.


Guimarães chegou em dezembro do ano passado precedido de bons trabalhos no Salgueiro/PE, Vitória da Conquista e Juazeirense. Nas competições que comandou o time, os resultados foram questionáveis: no Baiano ficou em quinto lugar, garantindo a vaga da Série D do próximo anos e foi elimina na segunda fase tanto da Copa do Brasil, como a Série D do Brasileiro. Recentemente esteve na Juazeirense onde comandou o Cancão de Fogo na reta final da competição, mas a equipe foi rebaixada.


O pensamento do presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico é manter o treinador, mas diante do atual quadro financeiro, ainda vai ter uma conversa com o comandante. “A prioridade ainda é dele e não conversamos sobre outro nome, enquanto não se definir isso. As coisas não foram como imaginávamos, aconteceram muitos contratempos, mas confiamos no trabalho do Evandro”, sinalizou.


Mesmo com a redução de recursos, o objetivo dos dirigentes é formar um time competitivo para buscar representar bem Feira de Santana nas competições que participar. “Esse ano tivemos três competições por conta do trabalho que estamos fazendo já algum tempo e o objetivo é esse continuar fazendo boas campanhas para que possamos participar das principais competições que além da visibilidade tenhamos lucros. Para isso, temos que buscar montar um time competitivo. Esse é o nosso objetivo, independente de quem esteja a frente do clube”, afirmou Zé Chico.