Zagueiro espera reviver bons momentos no seu retorno ao Flu de Feira

Zagueiro espera reviver bons momentos no seu retorno ao Flu de Feira


Publicado em 31 de Agosto de 2018 ás 04:11:38


Cristiano Alves
Alysson está de volta ao Fluminense depois de defender a Juazeirense em 2018




O zagueiro Alysson está de volta ao Fluminense, depois de ter disputado a temporada 2018 pela Juazeirense. Atleta de muito prestigio junto a torcida tricolor, o defensor espera reviver seus grandes momentos no time, que defendeu entre os anos de 2015 e 2017. “Quando eu recebi o convite fiquei feliz porque o Fluminense foi um clube, onde posso dizer que vivi a fase mais importante da minha carreira de atleta. Aqui eu construí várias amizades, minha família gosta muito da cidade e por isso não pensei duas vez em aceitar o convite”, disse Alysson.


Outro motivo que fez o zagueiro aceitar o convite foi o planejamento da equipe para a próxima temporada. “Quando cheguei em 2015, o clube vinha de uma 2ª divisão e logo conquistou a Copa Estado, depois engatou uma série de boas participações nas competições que disputou, o que que deixa qualquer jogador motivado. O melhor disso tudo é eu as coisas se mantiveram assim e o meu pensamento agora buscar novas metas e quem sabe ajudar o clube dando alegrias a nossa torcida”, observou.


Desde que teve o seu retorno anunciado, Alysson disse que nas suas redes socais tem recebido diversas mensagens de torcedores de parabenizando. “Isso não tem preço porque quando você é recepcionado dessa forma é uma motivação a mais no trabalho para que possa alcançar seus objetivos. Agradeço a todos e espero retribuir com boas atuações que levem o Fluminense a alcançar seus objetivos em 2019”, destacou.