Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 19 de Julho de 2018 ás 10:42:41
Fluminense confirma parceria com Via X

Cristiano Alves 
Durante encontro, o presidente Zé Chico e o diretor da empresa, Vinícius Duarte confirmaram que o clube terá um novo site 

A diretoria do Fluminense confirmou a permanência da parceria com a empresa Via X, que há quase 10 anos vem mantendo no ar o site oficial do clube – www.fluminensedefeirafc.com.br – e num trabalho conjunto fez com que o tricolor feirense através dos tempos tivesse uma ferramenta de trabalho importante para a sua divulgação.

A confirmação da parceria veio através do presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, depois de um encontro com o diretor da empresa, Vinícius Duarte e o vice-presidente administrativo, Paulo Ribeiro. “A empresa já atua conosco há 10 anos praticamente, sempre com a mesma precisão e agilidade e não haveria porque não renovar essa parceria. Temos que buscar manter e melhorar aquilo que vem dando certo”, salientou o presidente.

Um dos interlocutores para que a empresa pudesse firmar a parceria na época foi Paulo Ribeiro, ressaltou a confiança no trabalho desenvolvido. “A Via X é uma das principais empresas da cidade nesse ramo e sempre nos deu todo o apoio e facilidades para que nosso trabalho fosse desenvolvido. Eles fazem um trabalho de muita credibilidade e isso fez com que nossa comunicação se tornasse uma das principais em termos de eficiência na Bahia”, observou. 

Na oportunidade, além de confirmar a parceria com a Via X, o presidente Zé Chico confirmou a permanência do jornalista Cristiano Alves a frente da assessoria de comunicação do Fluminense de Feira. “O Cristiano é um profissional dedicado, ama o Fluminense, é uma pessoa que tem a competência e a nossa confiança para seguir fazendo este trabalho conosco. O que vamos fazer agora é melhorar ainda mais esta parte porque é a linha de frente do nosso clube, ou seja queremos uma comunicação de excelência no Fluminense”, observou. 

PROJETOS
O diretor da Via X, Vinícius Duarte ressaltou a importância do trabalho feito ao longo destes anos. “Hoje o site do Fluminense recebe acessos não só do Brasil, mas de várias partes do mundo, ou seja tem gente em muitos países europeus e nos Estados Unidos que acessa o site do clube, isso é muito bom e o nosso objetivo é melhorar cada vez mais a comunicação do clube”, afirmou. 

Tanto o presidente, como o diretor da Via X confirmaram que o site vai passar por uma reestruturação. “Essa parte vou deixar mais a cargo do Vinícius, do Paulo e do Cristiano que têm liberdade para criar e apresentar um novo projeto de site. Tenho certeza que que ando o site voltar ao ar o torcedor, o internauta que acessar vai gostar do que vai ver porque essas pessoas são muito dedicadas e vão sempre buscar fazer o que for de melhor para o Fluminense”, observou Zé Chico. 

Vinícius Duarte confirmou que os entendimentos para o projeto do novo site já foram iniciados. “Já temos algumas ideias, vamos também discutir algumas situações com os dirigentes para que no final tenhamos um produto bom, que atinja em cheio o gosto do torcedor do Fluminense”, afirmou. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
06 de Agosto de 2018 ás 13:35:20
Fluminense contempla primeiro sócio com mensalidade em dia

23 de Julho de 2018 ás 11:42:09
Fluminense segue firme com a campanha de sócio torcedor

20 de Julho de 2018 ás 06:55:41
Presidente nomeia vices como diretores e confirma dois assessores

20 de Julho de 2018 ás 10:50:10
Assessoria prioriza agrupamento de mídias no Fluminense

19 de Julho de 2018 ás 10:42:41
Fluminense confirma parceria com Via X

Apoio