Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 11 de Julho de 2018 ás 16:18:04
Novo estatuto do Flu está à disposição de sócios, conselheiros e torcedores

 

Cristiano Alves 

Depois de analisarem, os dirigentes do Conselho Deliberativo disponibilizaram a minuta do novo estatuto do Fluminense para apreciação de todos 



Os torcedores e principalmente sócios e conselheiros podem ter acesso ao novo regimento do Fluminense, que deve ser homologado no próximo mês de agosto, quando acontecerá uma assembleia geral cuja finalidade é aprovar o novo estatuto que está adequado à nova legislação esportiva.

Quem quiser pode visualizar e baixar o documento no site oficial do clube – www.fluminensedefeirafc.com.br – ou ainda se dirigir a sede central do clube, na Rua Geminiano Costa -323, onde encontrará a versão impressa do documento.  O presidente do Conselho Deliberativo, Jayro Miranda expediu uma portaria informando a disponibilidade do documento tanto na versão eletrônica como impressa. “É uma oportunidade que estamos concedendo às pessoas para que elas analisem o novo regimento e possam fazer ponderações e até mesmo sugestões para que tenhamos um estatuto acima de tudo democrático, onde todos possam ter a sua parcela de colaboração para a modernização do nosso clube”, disse o dirigente.

Além da disponibilidade, a diretoria fixou um prazo para que essas análises sejam realizadas e posteriormente aconteça uma assembleia geral. “Quem se interessar em ler, analisar e elaborar sugestões tem até o dia 31 de julho para fazer isso. As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail: fluminensedefeirafc@hotmail.com. Vamos catalogar todas e no dia da assembleia vamos colocar em discussão e caso tenha que ser feitos ajustes, os faremos para que finalmente o novo estatuto seja aprovado e posteriormente registrado em cartório para que passa ser registrado e assim entre em vigor”, afirmou Jayro Miranda.

Confira a portaria publicada pela direção execuitiva do Conselho Deliberativo. 

 

 

 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
14 de Novembro de 2018 ás 10:38:16
Dirigentes participam do pré-arbitral do Baianão 2019

15 de Novembro de 2018 ás 14:24:40
Flu pode mandar jogos no Jóia em horário diferente

13 de Novembro de 2018 ás 08:30:51
Léo enaltece o carinho da torcida e festeja retorno ao Touro

13 de Novembro de 2018 ás 08:08:56
Fluminense confirma a volta de Léo Paredão

08 de Novembro de 2018 ás 18:00:14
Para técnico, Fluminense pode chegar entre os melhores em 2019

Apoio