Técnico estuda a melhor formação para encarar o Moto

Técnico estuda a melhor formação para encarar o Moto


Publicado em 06 de Junho de 2018 ás 12:22:48

Sotero Filho 

Grupo segue trabalhando no CT para a partida de volta contra o Moto Club 


O Fluminense segue se preparando para encarar o Moto Club/MA, na segunda partida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os atletas trabalham forte enquanto o treinador Evandro Guimarães vai pensando na melhor formação para o confronto decisivo do próximo domingo (10) em São Luís, no Estádio Castelão.

Para a partida, o zagueiro e capitão da equipe, Ranieri, é desfalque certo por conta de ter sido expulso na partida do último domingo. O treinador tem as opções do experiente Marcelo ou do jovem Rafael para formar dupla de zaga com Eduardo. Já no meio-campo, o treinador tem o retorno de Rodolpho, que ficou de fora da primeira partida cumprindo suspensão automática. 

Evandro Guimarães prefere não adiantar o que está pensando em relação a formação do time para domingo. “Estamos analisando; observamos novamente o último jogo, estamos vendo o desenvolvimento dos trabalhos ao longo de semana para definir a melhor equipe. Mas, independente de quem entre em campo, o Fluminense tem condições, tem capacidade de chegar lá e reverter o resultado. Nosso grupo é muito bom e com certeza tem tudo para reverter e se classificar”, disse o técnico.