Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Campinense\PB
27/05/2018 ás 18:00:00
Estádio Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 09 de Maio de 2018 ás 12:21:24
Flu de Feira mira terceiro triunfo seguido na Série D
Cristiano Alves 
O grupo treina forte de olho na partida diante do Murici/AL no Joia da Princesa 


O elenco do Fluminense trabalha duro para enfrentar o Murici/AL no próximo domingo (13), já pelo returno da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D em partida que acontecerá no Joia da Princesa às 16 horas. Mesmo vindo de duas goleadas, todos têm a consciência de que precisam manter o ritmo e conquistar pontos para garantir a classificação para a sequência da competição. 
 
De acordo com  o treinador Evandro Guimarães, o time está no rumo certo alcançar os objetivos. “As duas goleadas serviram para dar mais confiança aos jogadores, porém, a gente sempre tem conversado, procurado ver os erros e corrigi-los de um jogo para outro. Não ganhamos nada ainda e precisamos manter o ritmo e principalmente o foco nas metas estabelecidas”, comentou.
 
Mesmo tendo vencido bem o Murici por 4 x 1, Evandro Guimarães disse que o Fluminense teve que superar dificuldades. “O gramado foi um dos problemas que a gente teve que superar porque estava muito pesado e irregular e como temos um time leve poderia comprometer o desempenho. Porém em pouco tempo superamos isso e conseguimos impor nosso ritmo e a consequência foi o resultado positivo”, afirmou o comandante.
 
Esse foi o principal motivo para que no decorrer da partida Guimarães processasse as substituições. “Se mantivesse alguns atletas considerados importantes poderiam acontecer lesões e ai isso poderia comprometer o desempenho da equipe em termos de opções, como aconteceu no Baiano. Por isso que a gente substituiu os atletas”, explicou o treinador.

OUTRA HISTÓRIA 
Para o jogo contra o Murici no Joia da Princesa, Evandro Guimarães disse que ainda está analisando a possibilidade de mudanças na equipe. “Cada jogo é um contexto, ou seja, domingo já jogaremos em casa com a nossa torcida apoiando. São circunstâncias importantes que devem ser bem analisadas para a partir daí definir a estratégia e as possíveis alterações”, afirmou. “Mas independente de qualquer coisa o foco é o mesmo: vencer e assim ficar mais próximo da nossa classificação e para isso também precisamos contar com o apoio da nossa torcida nos incentivando do primeiro ao último minuto em busca de mais um grande resultado. Vamos lá torcida, vamos em busca de mais um triunfo”, convocou. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
21 de Maio de 2018 ás 16:56:45
Flu de Feira já garantiu vaga antecipada para a sequência da Série D

20 de Maio de 2018 ás 17:56:59
Flu goleia mais uma vez e segue irresistível na Série D

18 de Maio de 2018 ás 05:36:56
Fluminense bota o pé na estrada rumo a Arcoverde

17 de Maio de 2018 ás 17:06:23
Diego Aragão pode reaparecer entre os titulares do Flu

17 de Maio de 2018 ás 16:51:30
Roger pode desfalcar o Fluminense diante do Flamengo/PE

Apoio