Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia
20/01/2019 ás 16:00:00
Estádio Jóia da Princesa
Notícias

Publicada em 08 de Maio de 2018 ás 16:43:15
Técnico garante foco no projeto do Flu de Feira
Cristiano Alves 
O técnico do Fluminense, Evandro Guimarães, foi sondado pelo Náutico que começou mal na Série C do Brasileiro 



Até o momento, o Fluminense vem tendo o melhor desempenho entre as equipes baianas na Série D do Campeonato Brasileiro e isso já está rendendo sondagens aos seus profissionais. O técnico Evandro Guimarães, de acordo com informações veiculadas na imprensa esportiva teria sido sondado para ocupar o lugar de Roberto Fernandes, demitido do Náutico/PE no começo da semana por conta do mal começo da equipe na Série C. No entanto, o treinador tricolor garante que o foco é no projeto em Feira de Santana.
 
Com a demissão de Roberto Fernandes, o nome de Evandro Guimarães, que já trabalhara o futebol pernambucano surgiu forte para comandar o Náutico e de acordo com informações de bastidores, o Timbu também teria interesse em jogadores do Touro do Sertão. “Fico satisfeito de ser lembrado, mas tudo deve ser bem analisado: há poucos dias o rapaz foi campeão pernambucano e agora por conta de resultados ruins foi demitido. Sou um treinador de projetos e o meu projeto no momento é o Fluminense de Feira, onde tivemos algumas dificuldades, mas aos poucos estamos ajustando o time que ainda vai evoluir mais”, ressaltou. 
 
Guimarães destacou a importância de alguns números obtidos pelo tricolor feirense nas três primeiras rodadas da Série D. “Hoje, nós temos um dos principais ataques da competição, dois vice artilheiros, somos o melhor entre os segundos colocados no geral e só tomamos dois gols. Os números são reflexos do trabalho que começam a aparecer e isso só se consegue com o tempo e paciência. Tivemos algumas mudanças no elenco do Baiano para a Série D e os ajustes no time como um todo ainda estão acontecendo. Ainda não estamos no ideal, porém, estamos no caminho certo e a prova disso são os resultados”, afirmou. “Se já conseguimos alguns feitos é uma prova de que com tranquilidade e acima de tudo a união de todos, poderemos ir bem mais longe, conseguindo outras façanhas e quem sabe o acesso a Série C, que é o maior objetivo de todos”, complementou.  
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
19 de Janeiro de 2019 ás 06:17:40
Flu de Feira encerra os trabalhos para estreia no Baiano

19 de Janeiro de 2019 ás 06:31:44
Diego Aragão é dúvida no Fluminense para a estreia

18 de Janeiro de 2019 ás 11:24:00
Diego Pombo Lopez apita a estreia do Flu de Feira

16 de Janeiro de 2019 ás 15:34:34
Flu de Feira conhece adversários do Baianão Sub-20

16 de Janeiro de 2019 ás 07:16:05
Começa hoje venda de ingressos para Fluminense x Bahia

Apoio