Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 03 de Maio de 2018 ás 18:08:43
Ermínio pode fazer sua reestreia diante do Murici/AL
Divulgação 
O atacante Ermínio teve o nome publicado no BID e está a disposição do treinador Evandro Guimarães 



O atacante Ermínio foi regularizado e está à disposição do técnico Evandro Guimarães para a partida diante do Murici, amanhã às 16 horas em Murici/AL pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta que foi contratado junto ao São Caetano/SP teve o nome publicado na tarde de hoje no Boletim Informativo Diário  (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Desde a semana passada, os dirigentes já vinham trabalhando nos bastidores para colocar o atleta à disposição do treinador Evandro Guimarães. “Quando fechamos a contratação, já fomos vendo logo a parte burocrática e agilizando tudo, mesmo porque teve feriado na terça-feira passada. Porém ontem pagamos as taxas administrativas e enviamos a documentação. Se esse processo fosse realizado hoje talvez ele não tivesse condições de jogo”, explicou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol do Fluminense. “Agora está tudo resolvido e o atleta vai poder nos ajudar muito já nesta partida diante do Murici, que vai ser muito complicada, mas vamos em busca de mais três pontos que serão importantes na nossa caminhada na Série D”, complementou. 
 
Ermínio viajou com os demais atletas para a cidade de Murici e existe a expectativa de que ele possa jogar pelo menos um tempo. O atleta iniciou as atividades com os demais jogadores essa semana e a forma ele participará da partida ainda não foi definida. “Estamos observando os treinos e ainda vamos definir a melhor forma da sua participação. Seja como for é um atleta importante que nos ajudará demais na sequência da Série D”, ressaltou o treinador Evandro Guimarães. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
06 de Agosto de 2018 ás 13:35:20
Fluminense contempla primeiro sócio com mensalidade em dia

23 de Julho de 2018 ás 11:42:09
Fluminense segue firme com a campanha de sócio torcedor

20 de Julho de 2018 ás 06:55:41
Presidente nomeia vices como diretores e confirma dois assessores

20 de Julho de 2018 ás 10:50:10
Assessoria prioriza agrupamento de mídias no Fluminense

19 de Julho de 2018 ás 10:42:41
Fluminense confirma parceria com Via X

Apoio