Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia
20/01/2019 ás 16:00:00
Estádio Jóia da Princesa
Notícias

Publicada em 30 de Abril de 2018 ás 14:15:57
“Triunfo muito importante para as nossas pretensões”, avaliou técnico

 

Cristiano Alves

Evandro Guimarães: “o triunfo foi resultado de um trabalho árduo”

 

O Fluminense de Feira se recuperou bem da derrota para o Campinense e goleou o Flamengo de Arcoverde por 5 a 0 no último domingo (29), no Joia da Princesa, pela segunda rodada da Série D. O treinador Evandro Guimarães definiu como importante o triunfo para as pretensões da equipe dentro da competição.

De acordo com o comandante acima de qualquer aspecto o mais importante foi o resultado obtido. “Se me perguntar assim de cabeça, nem lembro direito quem fez os gols porque na verdade eu estava mais muito mais focado em ver dentro de campo o resultado daquilo que treinamos, do que passei para eles (os jogadores) durante a semana. Tudo o que aconteceu foi a consequência do trabalho, onde marcamos bem, criamos bem e os gols foram o resultado final disso”, avaliou Evandro Guimarães.

O grupo volta a treinar amanhã já pensando na partida contra o Murici/AL que foi antecipada para o próximo sábado às 16 horas no Estádio José Gomes da Costa em Murici/AL. “Vai ser uma partida complicada porque eles vêm de duas derrotas e vão ‘apostar as fichas’ nesse jogo pois um novo tropeço praticamente os tira de qualquer condição de classificar. Por isso precisamos ter muito cuidado, mas independente de qualquer coisa temos que manter a mesma garra, o espírito de luta para conseguir mais um grande resultado”, disse o técnico.

Para o próximo jogo o treinador terá á disposição o volante Rodolpho que cumpriu suspensão automática na última partida e o zagueiro Ranieri, que de última hora foi vetado pelo Departamento Médico para o jogo contra o Flamengo/PE por conta de uma virose. Quem também pode ficar à disposição é o atacante Ermínio, recém- contratado que deve ganhar condições de jogo. “São excelentes opções que contamos e ai vamos ver como armaremos o time porque o contexto será outro, o campo lá é acanhado e nós temos que anular todas as possibilidades que eles têm para buscar um bom resultado e reverter a situação a nosso favor”, ressaltou Evandro Guimarães.

 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
19 de Janeiro de 2019 ás 06:17:40
Flu de Feira encerra os trabalhos para estreia no Baiano

19 de Janeiro de 2019 ás 06:31:44
Diego Aragão é dúvida no Fluminense para a estreia

18 de Janeiro de 2019 ás 11:24:00
Diego Pombo Lopez apita a estreia do Flu de Feira

16 de Janeiro de 2019 ás 15:34:34
Flu de Feira conhece adversários do Baianão Sub-20

16 de Janeiro de 2019 ás 07:16:05
Começa hoje venda de ingressos para Fluminense x Bahia

Apoio