Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 24 de Abril de 2018 ás 10:20:05
Flu volta aos trabalhos hoje para encarar Flamengo/PE
João Da Paz/PB Esportes 
A ordem é a união do grupo para superar as dificuldades e se reabilitar diante do Flamengo/PE

O Fluminense volta as atividades hoje à tarde, depois da cansativa viagem de volta de Campina Grande/PB para Feira de Santana, onde a delegação chegou no começo da tarde de ontem. O grupo ainda folga na manhã de hoje e logo mais começa os trabalhos visando o jogo contra o Flamengo/PE, no próximo domingo (29) no Estádio Joia da Princesa. A ordem agora é “girar a chave” e focar na recuperação diante do time pernambucano, que estreou vencendo o Murici/AL, jogando em Arcoverde/PE.
 
O técnico Evandro Guimarães conhece bem o adversário e prevê dificuldades no confronto diante dos pernambucanos.  “Trabalhei por dois anos em Pernambuco e sei o  quanto é difícil jogar contra eles, que tem um time jovem e aguerrido. Tem uma parceria interessante com o Porto/PE, que revela novos talentos para o esporte e já mostraram na estreia que não estão para brincadeira ao vencerem o Murici. É um time qualificado, mas nós também temos uma equipe de muita qualidade e que precisa mais do que nunca fazer o dever de casa e se reabilitar na Série D”, ressaltou.
 
Guimarães lembrou das dificuldades enfrentadas pelo Fluminense na estreia em Campina Grande. “A logística é complicada para se jogar lá, também tivemos problemas de atletas contundidos, outros que chegaram na semana da estreia e logicamente para a adaptação e o entrosamento leva um certo tempo. Mas agora temos que esquecer isso tudo e trabalhar, trabalhar muito porque já temos outro adversário complicado, não tem jogo fácil, tudo é difícil na Série D. Mas com trabalho e a união de todos, vamos buscar a reabilitação porque ainda temos muito chão pela frente”, afirmou.
 
Para a partida do próximo domingo, o volante Rodolpho é desfalque certo, já que foi expulso na partida diante do Campinense/PB. “É uma ausência que será sentida porque se trata de um atleta experiente, mas temos opções no grupo e vamos ver a que melhor se encaixa para seja dada sequência ao trabalho e o time tenha um grande resultado no domingo”, afirmou Evandro Guimarães. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
06 de Agosto de 2018 ás 13:35:20
Fluminense contempla primeiro sócio com mensalidade em dia

23 de Julho de 2018 ás 11:42:09
Fluminense segue firme com a campanha de sócio torcedor

20 de Julho de 2018 ás 06:55:41
Presidente nomeia vices como diretores e confirma dois assessores

20 de Julho de 2018 ás 10:50:10
Assessoria prioriza agrupamento de mídias no Fluminense

19 de Julho de 2018 ás 10:42:41
Fluminense confirma parceria com Via X

Apoio