Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 16 de Abril de 2018 ás 18:17:52
Clube ainda sonha com um “matador” para a Série D
Gleidson Santos 
Evandro Guimarães: “atacante ‘matador’ hoje é difícil se achar no mercado”



O Fluminense de Feira já anunciou seis contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro: o goleiro Andrey, os laterais João Carlos e Roger, o zagueiro Marcelão, o meia Jailson e o atacante Bambam. Para o técnico Evandro Guimarães, os reforços atendem às necessidades para o começo da Série D, porém não descartou a chegada de mais um atacante.
 
De acordo com o comandante, o conhecido atacante “matador” é considerado hoje artigo de luxo no futebol brasileiro. “A gente acompanha o mercado da bola e sabe do desespero que os times de todas as Séries estão tendo por não contarem com jogadores desse tipo. Quem tem um pouco mais de sorte são os da Série A que pagam mais e mesmo assim é complicado. Imagine os clubes das demais Séries?”, questiona. “O certo é trabalhar com os que temos no grupo e buscar, quem sabe, uma brecha de um jogador que não conseguiu se colocar numa equipe maior. Por isso é que dizemos que o grupo não está fechado por completo”, complementa.
 
Nesse aspecto de atacantes, o clube anunciou Bambam,  que foi um dos artilheiros do Campeonato Alagoano com oito gols. “É a alternativa que temos: apostar em atletas que despontam bem no cenário como é o caso dele (Bambam). É um atleta que teve base no Sport/PE, já rodou por alguns times, é jovem e quem sabe pode dar certo com a gente. Vamos ver, trabalhar para que tudo dê certo”, afirmou Evandro Guimarães. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
11 de Julho de 2018 ás 16:18:04
Novo estatuto do Flu está à disposição de sócios, conselheiros e torcedores

27 de Junho de 2018 ás 12:22:02
Fluminense e Bahia firmam parceria nas divisões de base

12 de Junho de 2018 ás 09:29:46
Após eliminação na Série D, futuro do Flu começa a ser definido hoje

10 de Junho de 2018 ás 19:02:41
Fluminense dá adeus a Série D do Brasileiro

09 de Junho de 2018 ás 08:28:21
Hércules desistiu de candidatura mas segue na oposição

Apoio