Flu de Feira confirma a chegada de meia e atacante para Série D

Flu de Feira confirma a chegada de meia e atacante para Série D


Publicado em 16 de Abril de 2018 ás 17:34:11

Divulgação 
O meia Jailson (foto) e o atacante Bambam são jovens, porém com experiência no futebol nordestino




O meia-atacante Jailson e o atacante Bambam são mais dois reforços do Fluminense de Feira para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começará no próximo fim de semana. Assim, além da base que foi montada no Campeonato Baiano, o técnico Evandro Guimarães conta com seis reforços no elenco que tem esta semana como decisiva para os últimos ajustes antes da largada na competição nacional. 
 
Edjailson Nascimento da Silva, o Jailson, tem 25 anos é meia-esquerda e esteve recentemente no Moto Club onde conquistou o título maranhense 2018. Além do Moto Club, ele teve passagens no futebol pernambucano onde atuou no Vitória de Santo Antão, Petrolina, Pesqueira e Central. Também já passou pelo futebol alagoano onde defendeu o ASA, Santa Rita e Decisão. 



Claudivan dos Santos Bezerra, 24 anos, o Bambam (foto) é pernambucano de Recife e o último clube que atuou foi o Coruripe/AL, mas acumula passagens por Sport/PE, onde iniciou a carreira, Boa Esporte/MG, Doze/ES, Ypiranga/PE, América/PE, Internacional/PB e Vera Cruz/PE. Com a chegada destes atletas, em principio, o Fluminense fica com o elenco fechado para estreia da Série D que será contra o Campinense/PB, em Campina Grande no Estádio Amigão. 
Anteriormente o tricolor feirense já havia anunciado as contratações do goleiro Andrey, do zagueiro Marcelão, do lateral esquerdo Roger e do lateral-direito João Carlos.