Filho supera dificuldade para torcer pelo pai no Joia

Filho supera dificuldade para torcer pelo pai no Joia


Publicado em 08 de Maro de 2018 ás 10:01:13

Cristiano Alves 
O treinador Evandro Guimarães ao lado do seu filho Matheus, antes da bola rolar no Joia da Princesa

 
Antes da bola rolar ontem para a partida decisiva entre Fluminense x Vitória na última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano, o treinador Evandro Guimarães foi homenageado com a presença do seu filho, Matheus, 19 anos, que recentemente passou por uma cirurgia de amputação da perna em virtude de complicações de saúde originadas por um câncer.
 
O treinador conviveu durante o certame com esta situação de ter que trabalhar em enquanto o filho estava se submetendo a tratamento de saúde em São Paulo. Evandro Guimarães foi surpreendido com a chegada do filho que veio assistir ao jogo que poderia carimbar a classificação do Fluminense para a fase semifinal do Campeonato Baiano. “Um amigo trouxe ele (Matheus) para cá, eu nem sabia que ele viria. Foi uma bela surpresa para mim, para o momento que estou passando com o time”, disse.
 
Antes da bola rolar, o rapaz esteve com o pai nos vestiários, onde recebeu o carinho dos jogadores e posteriormente veio para o gramado, onde foi recebido com carinho pela torcida que o aplaudiu e teve também a atenção de todo o corpo diretivo do Touro do Sertão. “Estou feliz com estas manifestações porque no momento de dificuldade, todos estiveram junto comigo e ver a forma como ele está sendo tratado, me emociona e só me fez ter a certeza de que independente dos trabalhos, por onde passo vou deixando amigos. Muito obrigado a todos”, agradeceu Evandro Guimarães.