NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Para treinador, Flu segue forte na sequência da temporada

Publicado em 15/02/2018 ás 16:51:41

 
Gleidson Santos 
Evandro Guimarães: “jogadores seguem que a moral elevada em busca de novos objetivos”

Mesmo com a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, quando perdeu por 1 x 0 para o Náutico jogando no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense segue forte na temporada 2018. Esta é a visão do treinador Evandro Guimarães, que enalteceu alguns aspectos no confronto realizado ontem, o qual classificou como “o jogo de um time só”. O comandante também elogiou o comportamento da torcida que aplaudiu o time ao final do jogo. 
 
Evandro Guimarães enalteceu os números do Fluminense durante a partida. “Nós literalmente sufocamos o Náutico, que no segundo tempo, nos assustou uma vez. O restante do tempo só deu Fluminense e quem veio ao estádio viu como o nosso time jogou: sem medo e tivemos tudo para ganhar a partida. Porém tem aquele dia em que a bola não entra. Fazer o que?”, afirmou o treinador. 
 
O comandante disse ainda que apesar do insucesso, fez questão de parabenizar os atletas ao final do jogo. “Eles foram guerreiros, jogaram com fibra e muita determinação. Isso fiz questão de dizer aos atletas, ou seja, vendemos caro a derrota e estamos saindo com a nossa cabeça erguida, com a consciência de que poderíamos ir mais longe . Quem veio foi brindado com um grande espetáculo”, disse Evandro Guimarães.
 
Outro ponto destacado pelo treinador foi a participação do torcedor. “A nossa torcida jogou junto com a gente do começo ao fim porque reconheceu o nosso esforço e a boa atuação dos jogadores. É tanto que no final do jogo, mesmo sendo derrotado o time foi aplaudido. Esse comportamento da torcida só comprova que estamos no caminho certo e os nossos jogadores vão continuar com a moral elevada para buscar novos resultados positivos e assim alcançar nossos objetivos”, comentou Guimarães. “Agora vamos ‘girar a chave’ e focar no Baiano onde estamos bem, mas precisamos continuar vencendo, embora saibamos que é uma competição complicada”, complementou.