Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia de Feira
21/02/2018 ás 20:30:00
Estádio Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 08 de Fevereiro de 2018 ás 10:45:05
Ricardo Meireles vai treinar o Sub-20 do Flu de Feira


Cristiano Alves

O trabalho mais recente de Ricardo Meireles foi como treinador de goleiros na seleção de Feira de Santana

 

Ricardo Meireles vai comandar o time Sub-20 do Fluminense de Feira no Campeonato Baiano da categoria, que vai começar no próximo dia 3 de março. Muito conhecido no mundo das lutas e artes marciais, no passado, ele também esteve dentro das quatro linhas e agora vai passar sua experiência para a garotada que vai fazer parte do elenco do tricolor feirense no estadual.

Meireles é bicampeão baiano de kickboxing, na categoria peso pesado, pelas associações W.A.K.O. e I.S.K.A. unificando os dois cinturões, campeão brasileiro de kickboxing pela I.S.K.A.e vice-campeão brasileiro de kickboxing pela associação WAKO, tricampeão baiano de jiu jitso pelas faixas azul e roxa na associação F.B.J.J., faixa preta de kickboxing pela I.S.K.A. e W.A.K.O. grau preto de muay thai pela C.B.M.T.Aluno do Mestre Paulo Nicolai, faixa preta de jiu-jitsu aluno dos irmãos Edson e Ricardo Carvalho, tambêm aluno do mestre Cassio Cardoso, atleta de cultura física de nível internacional aluno do grande mestre Hugo Romano tendo participado de competições na Europa terceiro colocado no campeonato Mister Itália, vice campeão do grand prix nacional e campeão do grand prix regional. Aluno de boxe do professor Joilson Santana da F.B.P.

Como jogador de futebol, Ricardo Meirelles iniciou a trajetória como goleiro na equipe infantil do Esporte Clube Bahia, com passagem por todas as categorias de base até chegar o time sub-20. Logo em seguida foi transferido para o profissional do Fluminense de Feira aos 18 anos. Em seguida foi emprestado para o Santa Cruz, onde foi titular do sub-20 e reserva de um dos maiores goleiros da época, Waldir Peres.  Após finalizar o empréstimo na equipe do Santa Cruz, Ricardo retornou ao Fluminense de Feira, onde jogou de 90 a 98 como goleiro profissional. Meireles ainda morou por seis anos na Itália, onde estagiou como treinador de goleiros da Fermana, time da segunda divisão do futebol italiano.

O seu trabalho mais recente no futebol foi como treinador de goleiros na seleção de Feira de Santana, no Campeonato Intermunicipal do ano passado. “É um profissional de uma história muito bonita no esporte feirense e que vai ter muito a passar em termos de experiência para os garotos. Vamos buscar fazer um grande trabalho com ele no comando técnico para revelar novos talentos para o Fluminense”, ressaltou Leon Wanderlei, diretor das divisões de base do Flu de Feira.

 

 

 

 

 

 

Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
18 de Fevereiro de 2018 ás 18:41:47
Flu perde a invencibilidade no Baiano

15 de Fevereiro de 2018 ás 01:04:54
Flu lutou muito, mas acabou eliminado da Copa do Brasil

15 de Fevereiro de 2018 ás 16:51:41
Para treinador, Flu segue forte na sequência da temporada

14 de Fevereiro de 2018 ás 10:18:53
Ônibus vão circular em horário especial

14 de Fevereiro de 2018 ás 10:08:39
HOJE LUGAR DE TRICOLOR É NO JOIA DA PRINCESA !!!!!!!

Apoio