Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Moto Club\MA
10/06/2018 ás 16:00:00
Estádio João Castelo - Castelão - São Luís\MA
Notícias

Publicada em 07 de Fevereiro de 2018 ás 11:45:27
Flu encara Jacobina mirando liderança do Baianão
 
Fluminense de Feira 

No confronto mais recente, o Fluminense levou a melhor e venceu o Jacobina por 3 x 1no Joia da Princesa

 
Vindo de uma boa sequência de resultados tanto pelo Campeonato Baiano como pela Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo na noite de hoje, quando enfrenta pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Jacobina, no Estádio José Rocha na cidade de Jacobina às 20h30min. O tricolor feirense  busca, pelo menos dormir hoje na vice-liderança da competição.

Com sete pontos e um jogo a menos, o Fluminense é o terceiro colocado na classificação geral do Campeonato Baiano. O time tem três pontos a menos que o Vitória, líder da competição mas que não joga hoje pelo estadual, e a Juazeirense, que amanhã enfrenta o Bahia de Feira em Juazeiro. Se vencer o Touro do Sertão entra no bolo das equipes que tem 10 pontos.

A partida não deve ser das mais fáceis porque se o Fluminense vem bem, o Jacobina pelo contrário luta para vencer seu primeiro jogo e ainda seguir com alguma chance de classificação matemática para a fase semifinal da competição. Se perder ou mesmo empatar, faltando apenas três partidas para o encerramento da primeira fase, o Jegue da Chapada vai mesmo brigar para não cair para a 2ª divisão estadual em 2019.

Outro fator que torna a partida complicada é o equilíbrio dos confrontos entre Fluminense x Jacobina: nos últimos quatros jogos, cada equipe venceu uma partida e aconteceram dois empates. O confronto mais recente foi no estadual do ano passado, quando o Flu de Feira se deu bem: jogando no Joia da Princesa o Touro venceu por 3 x 1 com gols de João Neto, Ebinho e Fernando Sobral, enquanto Vitinho fez o gol jacobinense.

 

TIME

O Fluminense viajou ontem para a cidade de Capim Grosso, onde está concentrado e só deve sair, horas antes da partida. Para esta partida a novidade é a presença  do meia Dinda, que seguiu com a delegação, mas o treinador Evandro Guimarães não confirmou se ele sai de primeira ou fica no banco de reservas

O atleta bateu a cabeça numa disputa de bola com o zagueiro Everson, do Bahia, durante a partida entre os dois times no último dia 27 de janeiro,  no estádio de Pituaçu, em Salvador. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Dinda ficou desacordado por mais de uma hora e foi levado de ambulância do campo direto para o HGE, onde passou por exames. Ele permaneceu até o dia seguinte em observação até ser liberado. Depois de ficar afastado das atividades por oito dias, ele voltou a treinar e virou opção para Evandro Guimarães.

O time deve ir a campo com a seguinte formação: Deola, Edson, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Welton, Deizinho (Dinda) e Mário Lúcio; Levi e Roberto Pitio.
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
18 de Outubro de 2018 ás 13:55:52
Atacante Tiarinha é o mais novo reforço do Fluminense

16 de Outubro de 2018 ás 17:34:05
Clube lança enquete com opções para novo escudo

11 de Outubro de 2018 ás 13:21:14
Prazo para análises de novo estatuto segue até 19 de outubro

11 de Outubro de 2018 ás 12:31:13
Conselho convoca assembleia geral para 23 de outubro

03 de Outubro de 2018 ás 16:11:22
Evandro Guimarães tem permanência confirmada para 2019

Apoio