NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense perde para o Bahia, mas aluta continua

Publicado em 04/04/2010 ás 19:30:00

 

Esporte Clube Bahia

Tricoolor feirense vai para o tudo ou nada diante do Camaçari

 

 

O Fluminense perdeu para o Bahia por 2 x 1, na tarde de hoje no Estádio Jóia da Princesa, mas continua com chances de chegar a semifinal do Campeonato Baiano, mesmo ocupando a lanterna do grupo 4. O tricolor feirense vai ter que vencer de qualquer maneira o Camaçari e torcer por um triunfo do Bahia sobre o Feirense para se classificar.
 
O placar do jogo foi inaugurado aos 29 minutos do primeiro tempo, o lateral Rafael aproveitou cobrança de falta de Rogerinho e testou para o fundo das redes, sem dar chance ao goleiro Aloísio, do Flu.
 
Logo em seguida, aos 32 minutos, depois de nova jogada de Rogerinho, o volante Gil colocou a mão na bola e o árbitro Rodrigo Martins Cintra marcou pênalti. Edilson cobrou e ampliou a vantagem dos visitantes.
 
O Fluminense de Feira só conseguiu descontar na etapa final do jogo. Aos 25 minutos o meia Jó chutou da entrada da área e venceu o arqueiro Omar. Porém, apesar de muita vontade, o time feirense não conseguiu empatar o jogo.
 
Com a vitória o Bahia confirmou o primeiro lugar do Grupo 4, com 13 pontos. O Fluminense que está em quarto lugar com quatro pontos, o Camaçari, em segundo, e Feirense, em terceiro lugar, ambos com cinco pontos, lutam pela última vaga da chave.
 
Na próxima quarta-feira o Bahia recebe o Feirense em Pituaçu e o Camaçari duela contra o Tricolor de Feira na cidade sede do Poló Petroquímico.
 
 
Fluminense 1 x 2 Bahia
Campeonato Baiano - 2ª fase – 5ª rodada

Data: 04/04/2010 (domingo), às 16h
Local: Estádio Joia da Princesa, Feira de Santana
Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Kleber Moradillo da Silva
Fluminense: Aloisio; Edcarlos, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Nildo (Petros) , Gil (Neilton), Jó e Sóstenes (Deon); Ermínio e Itacaré.
Técnico: Ubirajara Veiga.

Bahia: Omar; Rafael, Nen, Alison, Ávine; Marcone, Bruno Silva (Raphael Luz), Abedi (Mateus), Ananias e Rogerinho (Lima); Edílson.
Técnico: Renato Gaúcho.