NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


“Quem tem que comemorar é a torcida”, diz Evandro Guimarăes

Publicado em 05/02/2018 ás 11:29:56

Gleidson Santos 
Evandro Guimarães: “ainda temos muito chão pela frente no Campeonato Baiano”



Com sete pontos e ocupando a terceira colocação na classificação do Campeonato Baiano, o Fluminense segue firme com o seu objetivo de se classificar entre os quatro melhores que disputarão a fase final da competição. O triunfo de 2 x 1 sobre o Jequié ontem, já ficou no passado e os atletas agora se preparam para o confronto diante do Jacobina, na próxima quarta-feira (7), no Estádio José Rocha em Jacobina.
 
De acordo com o treinador Evandro Guimarães, com a agenda corrida de compromissos, não houve tempo para comemorações. “Essa parte deixa para o nosso torcedor porque na verdade vencemos um adversário difícil, porém ainda temos muito chão pela frente. Já teremos uma ‘pedreira’ que é o Jacobina e precisamos manter o ritmo e a pegada, mesmo sabendo que neste
momento estamos sacrificando os nossos jogadores devido ao pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro”, analisou. 
 
Guimarães não pode contar na última partida com o volante Rogério – que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso diante do Bahia – além dos meio-campistas Dinda, Diego Aragão e Mourelândia, entregues ao DM do clube. “Foram ausências importantes e ainda nem sabemos se poderemos contar com algum destes atletas para a próxima partida. Porém, nós temos um grupo de qualidade e os atletas que foram a campo cumpriram as nossas orientações e o time obteve um bom resultado que nos colocou no G-4 do Baiano com um jogo a menos. Se estamos bem é por conta do trabalho em conjunto feito por todos aqui”, afirmou.