NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Jogo do Flu ter esquema especial de transportes

Publicado em 31/01/2018 ás 10:46:22

Divulgação 
Depois do jogo haverá ônibus direto para o Terminal Central para facilitar a vida de quem for ao Joia 



O público que comparecerá hoje, 31, ao jogo Fluminense de Feira x Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia  da Princesa) vai contar  com um serviço  especial  de transporte.  Haverá  ônibus saindo direto do estádio  para o Terminal Central, na rua Olímpio Vital, logo que termine a partida. A medida facilitará o retorno dos torcedores para casa.

Como o jogo deverá  terminar por volta das 23h30min, havia uma preocupação  da diretoria do Fluminense de Feira quanto ao transporte  de seus torcedores. Em reunião  com  o prefeito  em exercício Colbert Martins Filho, a ação  foi definida e autorizada para a Secretaria Municipal de Transportes  e Trânsito. "Haveria uma dificuldade, para a torcida, pois normalmente não  existe uma linha nesse horário ligando o Joia ao Transbordo Central. Com a disponibilidade dos ônibus, as pessoas que residem  em qualquer ponto  da cidade poderão  ter a comodidade de sair  do estádio  direto para o terminal e de lá  seguir  para seus endereços", diz o prefeito em exercício  Colbert Martins  Filho, sensível ao pedido dos dirigentes do clube.

A medida foi definida depois de uma reunião entre o prefeito Colbert Martins e o presidente do Conselho Deliberativo do clube José Francisco Pinto, o Zé Chico. “Desde quando ficou definido o nosso adversário, nos preocupamos com esta questão porque sabemos que o torcedor precisa ter toda a comodidade possível para ir ao estádio. Já tínhamos conversado com o prefeito José Ronaldo, que havia sinalizado positivamente em relação ao nosso pleito. Como ele viajou, fizemos uma reunião com o prefeito em exercício, Colbert Martins que autorizou a medida e o torcedor terá mais esta facilidade na partida de hoje”, explicou Zé Chico. “Só nos resta pedir que o torcedor vá, compareça e incentive os jogadores na luta por um triunfo. Sabemos que o Santa Cruz é um grande time, mas futebol é dentro de campo que se resolve”, complementou.