NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Deola vive a expectativa de fazer um grande Baiano pelo Flu

Publicado em 22/01/2018 ás 11:54:10

 

Cristiano Alves 

O goleiro Deola é um dos destaques do elenco do Flu de Feira para 2018 



Faltando menos de 48 horas para a estreia no Campeonato Baiano 2018, o clima é de muita ansiedade no Fluminense de Feira. O velho “friozinho na barriga” atinge a todos no grupo, até os mais experientes, como o goleiro Deola, que pela primeira vez vai disputar o estadual por um time do interior. Campeão baiano em 2013, jogando pelo Vitória, o goleiro espera repetir a dose agora vestindo a camisa do Touro do Sertão. 
 
O time iniciou a preparação no dia 5 de dezembro na cidade de Santo Estevão e desde então os atletas vêm se dedicando ao máximo nos treinamentos comandados pelo treinador Evandro Guimarães e a sua comissão técnica. O adiamento da estreia, que seria contra o Jacuipense, foi encarado de maneira positiva pelos jogadores. “A gente gostaria de ter estreado logo, porém como houve este problema de campo, o jogo foi adiado e ganhamos mais tempo para nos preparar mais e com certeza o torcedor que for a campo ver a nossa estreia diante do Atlântico vai ser um time aguerrido, lutando pelo resultado do começo ao fim”, afirmou Deola. 
 
Experiente, o goleiro garante que ainda dá para sentir o velho “friozinho na barriga” por conta da estreia. “Acho que no dia que o atleta deixar de sentir isso, ele já deve começar  a pensar em parar de jogar. É claro que a gente sente e o gostoso do futebol é isso porque vamos levar para campo tudo aquilo que estamos preparando já faz algum tempo, já naquela expectativa de começar com o ‘pé direito’ colhendo um bom, resultado”, ressaltou Deola. 
 
O projeto que o Fluminense tem foi o grande atrativo para que Deola retornasse ao futebol baiano. “O clube tem um projeto bacana e tem também competições interessantes como a Copa do Brasil e a Série D, além do Baiano. O compromisso de todos é grande em projetar o Fluminense que tem uma grande torcida, tem uma cidade forte também e isso tudo me atraiu para jogar aqui, sem falar que tanto eu como a minha família gostamos muito da Bahia e espero novamente ser feliz aqui como aconteceu em 2013 melhor ainda será se conseguirmos um título. Quem sabe? Vamos trabalhar muito para isso acontecer”, afirmou Deola.