NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu tem estreia no Baianão modificada: o adversário agora é o Atlântico

Publicado em 17/01/2018 ás 13:23:35


Cristiano Alves 
O grupo do Fluminense segue treinando em Santo Estevão, agora com outra programação se preparando para pegar o Atlântico na estreia do Baiano




O Fluminense de Feira não vai mais estrear no Campeonato Baiano 2018 diante do Jacuipense no próximo dia 21 de janeiro. O detalhe é que a partida, que seria realizada no Estádio Eliel Martins (Valfredão) na cidade de Riachão do Jacuípe foi adiada por conta de problemas na praça esportiva cujos laudos técnicos apresentaram pendências e diante disso, o tricolor feirense vai estrear no próximo dia 24 diante do Atlântico no Joia da Princesa. 
 
Mesmo com a divulgação antecipada da tabela da competição e a vigilante fiscalização da FBF no tocante às vistorias nos estádios, o Eliel Martins, apresentou problemas em relação ao gramado e outras instalações. A indefinição a cerca do local da estreia do Fluminense vinha perdurando e inclusive havia a possibilidade da partida ser transferida para o Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, porém para a primeira rodada esta praça também não foi liberada. 
 
O Fluminense, que vem se preparando na cidade de Santo Estevão, através do seu Departamento de Futebol havia divulgado uma programação como se a partida fosse acontecer no Valfredão e agora o treinador Evandro Guimarães e a comissão técnica terão que elaborar uma nova programação agora para a partida contra o Atlãntico 
 
Diante disso, a FBF publicou a RDI-01/18, onde programa a primeira rodada sem a participação do Fluminense, que só estreará em casa, na segunda rodada no dia 24 de janeiro, diante do Atlântico no Joia da Princesa. A partida com o Jacuipense foi reprogramada para o dia 14 de fevereiro, uma quinta-feira após o Carnaval às 20h30min no Eliel Martins, cidade de Riachão do Jacuípe.