Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Jacuipense
21/11/2018 ás 16:00:00
Estádio Eliel Martins - Valfredão - Riachão do Jacuiípe
Notícias

Publicada em 14 de Janeiro de 2018 ás 06:22:45
Jogo-treino encerra a fase de testes para Flu de Feira
Cristiano Alves 
No ano passado a equipe ficou alguns dias na cidade onde também um jogo-treino com a seleção local


O Fluminense encerra a fase de testes na pré-temporada hoje às 16 horas com a realização de um jogo-treino contra a seleção de Santo Estevão, no Estádio Luiz Viana Neto, o Bandarrão, na cidade de Santo Estevão, onde o tricolor feirense está concentrado desde o começo do mês passado realizando a sua preparação. A expectativa é que o treinador Evandro Guimarães possa mandar a campo o time que pretende escalar para a estreia no Campeonato Baiano, na próxima semana diante do Jacuipense. 
 
O jogo-treino contra os santo-estevenses já estava sendo esperado, até mesmo como forma de agradecimento do clube, pela acolhida que teve na cidade que fica a 40 quilômetros de Feira de Santana. Lá os jogadores e a comissão técnica do Fluminense encontraram as condições para fazer a pré-temporada, enquanto as instalações do CT Noide Cerqueira não ficam prontas. “Todos aqui nos tratam muito bem, estamos bem a vontade aqui fazendo nosso trabalho, preparando a equipe e a melhor forma de agradecer é fazendo este treino com a seleção, onde os torcedores poderão ver de perto o que estamos preparando para a temporada 2018”, afirmou o técnico Evandro Guimarães. 
 
Não é a primeira vez que o Fluminense fica em Santo Estevão. No ano passado a equipe ficou alguns dias na cidade onde também um jogo-treino com a seleção local, antes do início do Baianão. “Aqui queremos agradecer a todos indistintamente que nos acolheram: ao prefeito Rogério Costa e toda a sua equipe que nos colocou o estádio à disposição, nos deu todo o suporte; ao empresário Carlinhos do Hotel LM que nos deu o suporte de hospedagem e a todos que deram este suporte na parte de academia, alimentação fisioterapia, tudo enfim”, afirmou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do Conselho Deliberativo do tricolor feirense. 
 
Mesmo tendo este jogo-treino, ainda não será hoje que o tricolor feirense se despedirá da cidade de Santo Estevão. “Estamos trabalhando muito para que o nosso CT fique pronto o mais rápido possível, mas enquanto isso não acontece permaneceremos lá ao lado dos santo-estevenses”, ressaltou Zé Chico. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
18 de Janeiro de 2018 ás 16:13:12
Para Evandro, adiamento não atrapalhou preparação do Flu

17 de Janeiro de 2018 ás 13:31:35
FBF divulga RDI-01/18 com alterações na tabela do Baianão 2018

17 de Janeiro de 2018 ás 13:23:35
Flu tem estreia no Baianão modificada: o adversário agora é o Atlântico

16 de Janeiro de 2018 ás 13:43:12
Flu se programa para estrear em Riachão do Jacuípe

15 de Janeiro de 2018 ás 17:22:31
FBF e Rede Bahia lançam o Baianão 2018

Apoio