NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu de Feira terá novo teste diante do Itabaiana

Publicado em 04/01/2018 ás 10:17:47

Cristiano Alves 
Os times jogaram amistosamente no dia 21 de dezembro e aconteceu um empate em 0 x 0


Chegando aos 30 dias de preparação para o Campeonato Baiano 2018, o Fluminense faz hoje contra o Itabaiana, no Estádio Eteuvino Mendonça em Itabaiana/SE, o seu segundo teste nesta fase que antecede ao certame estadual. A expectativa é que hoje, o tricolor feirense apresente uma dinâmica mais apurada e consequentemente um melhor rendimento do que o apresentando no primeiro confronto contra os sergipanos. 
 
Os dois times se enfrentaram no último dia 21 de dezembro, no Joia da Princesa, quando aconteceu um empate em 0 x 0. Na oportunidade, o treinador Evandro Guimarães testou duas equipes: uma mais pegadora no primeiro tempo e na segunda etapa colocou um time mais solto, que em muitos momentos chegou a envolver o adversário, porém não a ponto de mudar a história do confronto, que terminou empatado. "Tínhamos pouco tempo de treinamento, porém era necessária a atividade para que os atletas conhecessem o campo que vão jogar. É logico que o rendimento naquele momento não seria bom, mas demos mostra na oportunidade de que estamos no caminho certo", disse Guimarães. 
 
Com mais tempo para preparar o time, o treinador espera mais desenvoltura do Touro do Sertão na partida de hoje. "É claro que não será ainda o ideal, mas esperamos que hoje o time demonstra evolução na parte física e também na parte técnica e tática já que o intervalo entre um jogo e outro houve mais um tempo para preparar os atletas e agora queremos ver essa evolução", observou Evandro Guimarães. 
 
Após o amistoso de hoje, o Fluminense não deverá fazer mais testes antes do Campeonato Baiano. "Vamos aproveitar este tempo até a nossa estreia para corrigir falhas, fazer ajustes de posicionamento e definir de fato o time que vai estrear. Tenho uma ideia, porém existem algumas dúvidas e por isso aguardo mais o amistoso de hoje e mais os dias que teremos pela frente para definir tudo", frisou o treinador.