Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Jacuipense
21/11/2018 ás 16:00:00
Estádio Eliel Martins - Valfredão - Riachão do Jacuiípe
Notícias

Publicada em 14 de Dezembro de 2017 ás 22:55:56
Zé Chico prioriza eleições diretas no Flu
Cristiano Alves
A nova mesa diretiva do Conselho Deliberativo já foi empossada na noite de hoje 

 
O empresário José Francisco Pinto, o Zé Chico, volta ser presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira de Santana. Ele foi eleito por aclamação na noite de hoje em assembleia realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, que contou com a participação de conselheiros, associados, torcedores e a imprensa esportiva.
 
Zé Chico volta a presidir o conselho do clube, após quatro anos, já que esteve comandando o setor entre os anos de 2009 e 2013. Desde 2014, quando voltou a fazer parte do quadro diretivo do Touro do Sertão vinha sempre atuando no Departamento de Futebol, ao lado do vice-presidente Luiz Paolilo Filho e do atual diretor administrativo Junior Mesquita.
 
 
 
 
De volta ao Conselho Deliberativo, Zé Chico, tem como prioridade modificar o estatuto do Fluminense para adequá-lo ao PROFUT e permitir a democratização com os sócios podendo escolher através de voto direto os gestores do clube. “Já estamos buscando nos organizar nesse sentido, nos calcando, buscando apoio junto a pessoas preparadas e que podem nos ajudar a fazer as coisas de forma que atenda aos requisitos legais alavancando a evolução no clube”, afirmou Zé Chico.
 
O dirigente disse que a análise do estatuto nesse momento é necessária. “Vamos formar aqui uma comissão de conselheiros para estudar, analisar o estatuto, elaborar as emendas necessárias e encaminhar para o Departamento Jurídico da FBF analisar e avalizar as alterações. Vamos a partir de agora trabalhar de forma intensa para que nas próximas eleições, que serão em maio para presidente executivo, se possa ter o voto direto”, declarou. 
 
A mesa diretiva do Conselho Deliberativo tem Zé Chico como presidente, Jayro Miranda como vice-presidente e as novidades ficaram por conta de João Gualrberto e Antônio Pinheiro, antigos torcedores tricolores que foram eleitos como 1º e 2º secretários respectivamente. O Conselho Fiscal também foi eleito com seus 10 membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes, e tem José Fernando dos Santos, o Irmão Fernando como seu presidente.  
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
18 de Janeiro de 2018 ás 16:13:12
Para Evandro, adiamento não atrapalhou preparação do Flu

17 de Janeiro de 2018 ás 13:31:35
FBF divulga RDI-01/18 com alterações na tabela do Baianão 2018

17 de Janeiro de 2018 ás 13:23:35
Flu tem estreia no Baianão modificada: o adversário agora é o Atlântico

16 de Janeiro de 2018 ás 13:43:12
Flu se programa para estrear em Riachão do Jacuípe

15 de Janeiro de 2018 ás 17:22:31
FBF e Rede Bahia lançam o Baianão 2018

Apoio