Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Bahia de Feira
21/02/2018 ás 20:30:00
Estádio Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 06 de Dezembro de 2017 ás 12:25:54
Projeto leva a história do Fluminense a escolas feirenses

Divulgação 
A Musa do Flu, Hevelynn Franco Martins, faz palestra onde conta a história do Fluminense para as crianças 



Uma ideia muito interessante está sendo posta em prática por Hevelynn Franco Martins, a Musa do Fluminense, considerada como uma das principais torcedoras do tricolor feirense na atualidade. Ela está visitando escolas da cidade, onde tem oportunidade de falar sobre a história do time, a importância no cenário esportivo para assim captar novos torcedores para o principal clube de Feira de Santana. 
 
Ontem, ela visitou a Escola Criativa, de onde foi aluna, onde ministrou uma palestra falando sobre o clube, as suas conquistas e a importância que o tricolor feirense tem dentro do contexto do cenário esportivo. “É um projeto meu, que tem como objetivo integrar o clube com a comunidade, principalmente as crianças que estão começando a entender sobre o esporte e podem vir a torcer pelo clube da cidade. Contar a história, falar de jogadores, de partidas inesquecíveis, das conquistas é uma forma de atrair o interesse das crianças para que venham a ser torcedores e torcedoras do Fluminense”, afirmou Hevelynn 
 
 
 
Na escola a Musa foi bem recepcionada pelos professores, a direção e principalmente pelos alunos que lotaram o espaço para acompanhar este momento, que inclusive foi registrado pelo Globo Esporte, que em breve exibirá uma matéria. O evento também foi prestigiado por Souza Brito, ex-atacante que deu muitas alegrias ao Fluminense no passado e que hoje coordena um projeto de captação de novos talentos para o esporte. “Foi um momento maravilhoso porque contamos com a presença de amigos da imprensa, do Souza que fez questão de levar os alunos do seu projeto para acompanharem a palestra e obviamente foi é uma honra, um prazer indescritível saber que dessa forma conseguimos cativar mais e mais crianças”, afirmou Hevelynn que pretende levar este projeto a outras unidades de ensino em Feira de Santana. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
18 de Fevereiro de 2018 ás 18:41:47
Flu perde a invencibilidade no Baiano

15 de Fevereiro de 2018 ás 01:04:54
Flu lutou muito, mas acabou eliminado da Copa do Brasil

15 de Fevereiro de 2018 ás 16:51:41
Para treinador, Flu segue forte na sequência da temporada

14 de Fevereiro de 2018 ás 10:18:53
Ônibus vão circular em horário especial

14 de Fevereiro de 2018 ás 10:08:39
HOJE LUGAR DE TRICOLOR É NO JOIA DA PRINCESA !!!!!!!

Apoio