Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Jacuipense
21/11/2018 ás 16:00:00
Estádio Eliel Martins - Valfredão - Riachão do Jacuiípe
Notícias

Publicada em 06 de Dezembro de 2017 ás 07:45:04
Flu tem amistoso com Itabaiana no dia 21 de dezembro

Cristiano Alves 
Erivaldo Domício: “amistoso contra um time qualificado será importante para as observações do treinador”



O Fluminense já começou a trabalhar com vistas a temporada 2018, com o elenco e a comissão técnica concentrados na cidade de Santo Estevão para a realização de atividades. Esta semana, todos os atletas estarão sendo submetidos a avaliações físicas, mas a partir da próxima semana, os treinos físicos e técnicos começam para valer. O Touro do Sertão já tem um amistoso confirmado para o dia 21 de dezembro contra o Itabaiana/SE no Estádio Joia da Princesa, quando os torcedores poderão ver em ação o time que está sendo montado pelo técnico Evandro Guimarães.
 
De acordo com o novo gerente de futebol, Erivaldo Domício, o planejamento para a pré-temporada já vinha sendo trabalhado há algum tempo. “Como temos um tempo relativamente curto para arrumar o time, toda a programação de treinamentos foi feita para que a gente possa chegar na estreia bem para começar bem o Campeonato Baiano. Tudo foi organizado, estivemos em Santo Estevão inspecionando tudo e as condições que estão sendo oferecidas atendem às nossas necessidades enquanto CT não fica pronto”, afirmou.
 
O grupo vai treinar em Santo Estevão, porém no dia 21 vai vir a Feira fazer o amistoso contra o Itabaiana, atual vice-campeão sergipano, clube que o Fluminense enfrentou na Série D do Campeonato Brasileiro e vai participar da Pré-Copa Nordeste em janeiro. “Será um amistoso interessante porque o adversário é qualificado, o treinador poderá fazer observações importantes e também será grande oportunidade para aqueles atletas que não conhecem nosso campo de jogo se familiarizarem com as dimensões e o gramado em si”, afirmou Erivaldo Domício.
 
Além deste jogo, vai acontecer o confronto de volta que será na cidade de Itabaiana, logo no começo de janeiro em data ainda a ser confirmada. “Fora esses jogos, a programação estabelecida prevê outros dois amistosos, que já estamos providenciando. O objetivo é jogar até, no máximo, 14 de janeiro e depois nos concentramos nos treinos já para deixar o time pronto para a estreia”, afirmou gerente de futebol.   
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
08 de Dezembro de 2017 ás 07:18:04
Flu inaugura loja de material esportivo

08 de Dezembro de 2017 ás 06:52:51
Elenco intensifica treinos físicos em Santo Estevão

06 de Dezembro de 2017 ás 12:25:54
Projeto leva a história do Fluminense a escolas feirenses

06 de Dezembro de 2017 ás 07:45:04
Flu tem amistoso com Itabaiana no dia 21 de dezembro

05 de Dezembro de 2017 ás 07:58:26
Flu de Feira terá uma média de 26 anos no elenco para 2018

Apoio