Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Campinense/PB
22/04/2018 ás 16:00:00
Estádio Governador Ernani Satyro - Amigão - Campina Grande/PB
Notícias

Publicada em 04 de Dezembro de 2017 ás 12:00:01
Touro do Sertão vai treinar em Santo Estevão

Cristiano Alves 
A grama do CT começou a chegar e a expectativa é que o campo fique pronto em 60 dias 



O Fluminense de Feira vai se apresentar para a temporada 2018 hoje à noite em evento que vai acontecer no Feira Palace Hotel. De imediato o grupo deve partir para a cidade de Santo Estevão, onde realizará a sua preparação sob o comando da comissão técnica coordenada pelo treinador Evandro Guimarães.  
 
Como a grama do campo principal está começando a ser plantada, o time vai realizar as atividades preparatórias na vizinha cidade de Santo Estevão, aliás onde o grupo esteve este ano realizando uma mini pré-temporada. Há pouco mais de 10 dias o treinador Evandro Guimarães esteve junto com os dirigentes inspecionando o campo do Estádio Bandarrão, bem como o hotel e a academia que serão utilizados enquanto o clube estiver na cidade que fica a 40 quilômetros de Feira de Santana.
 
O clube vai trabalhar de forma diferente em relação a este ano, quando utilizou os campos de grama sintética existentes em Feira. “Estamos fazendo este esforço para que haja um maior entrosamento entre os jogadores e a comissão técnica. Temos um calendário competições importantes onde não podemos vacilar já que em todas as disputas temos objetivos a serem alcançados e precisamos o quanto antes estar com o time ‘na ponta dos cascos’ para fazer bonito e dar muitas alegrias a nossa torcida”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol do clube. 
]
Com a chegada da grama a expectativa é que o clube possa ter seu campo pronto em no máximo 60 dias. “Com todo o esforço que estamos fazendo teremos um gramado a nível dos melhores da Bahia e assim vamos acabar com a questão de deslocamentos e treinar na nossa casa. Já temos uma equipe trabalhando, agilizando para que logo tenhamos o campo em plenas condições de utilização”, afirmou o dirigente. 
 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
18 de Abril de 2018 ás 15:00:39
Definida a arbitragem para a estreia do Fluzão na Série D

17 de Abril de 2018 ás 09:43:41
Fluminense ainda tem dúvidas para a estreia com o Campinense

16 de Abril de 2018 ás 18:17:52
Clube ainda sonha com um “matador” para a Série D

16 de Abril de 2018 ás 17:34:11
Flu de Feira confirma a chegada de meia e atacante para Série D

08 de Abril de 2018 ás 10:43:19
Torcida feminina passa a contar com uniforme oficial

Apoio