Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Jacuipense
21/11/2018 ás 16:00:00
Estádio Eliel Martins - Valfredão - Riachão do Jacuiípe
Notícias

Publicada em 16 de Novembro de 2017 ás 20:51:11
Contratação de Deola tem repercussão nacional
Divulgação 
Vários sites divulgaram a chegada do goleiro Deola para o Flu de Feira 

 
 
Assim como aconteceu com o meio-campista Jorge Wagner, quando no final do ano passado foi anunciado como reforço do Fluminense, a contratação do goleiro Deola causou grande impacto na imprensa esportiva, que repercutiu a nível nacional a chegada do arqueiro para o Touro do Sertão. O jogador ainda não chegou a Feira de Santana, mas já concedeu algumas entrevistas, onde manifestou a sua alegria de voltar a Bahia e projetou uma boa temporada o para o tricolor feirense em 2018. 
 
Deola se mostrou satisfeito por voltar a um Estado onde foi feliz ao longo da carreira. “Estive aí no Vitória em 2012, onde vivi um dos melhores momentos da minha vida, conquistei títulos e espero agora nesta nova passagem ser feliz desta feita jogando no Fluminense, que é o clube mais importante do interior, tem história, tradição, uma torcida linda e o atleta sempre está buscando isso para seguir a carreira feliz e motivado”, afirmou. 
 
O goleiro disse ter recebido nas redes sociais muitas mensagens de incentivo até torcedores de Bahia e Vitória por estar voltando a Bahia para jogar no Flu de Feira. “Minha família gosta muito de Salvador, apesar de ainda não conhecer muito o estado. Estou muito feliz de ter acertado esse contrato. Foi uma negociação muito rápida e não tivemos muitos empecilhos. Espero poder corresponder a todo esse carinho que estou recebendo nesses dias”, comemora. 
 
Deola se mostra confiante no tocante a possibilidade de sucesso do Flu de Feira em 2018. “É lógico que pode parecer uma pretensão muito grande falarmos que vamos conquistar o campeonato, porque Bahia e Vitória são as duas equipes favoritas. Mas, pela equipe que está sendo montada, teremos condições de brigar até de igual para igual. Claro que respeitando a potência econômica que os dois são”, projeta o novo camisa 1 do Touro do Sertão.
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
08 de Dezembro de 2017 ás 07:18:04
Flu inaugura loja de material esportivo

08 de Dezembro de 2017 ás 06:52:51
Elenco intensifica treinos físicos em Santo Estevão

06 de Dezembro de 2017 ás 12:25:54
Projeto leva a história do Fluminense a escolas feirenses

06 de Dezembro de 2017 ás 07:45:04
Flu tem amistoso com Itabaiana no dia 21 de dezembro

05 de Dezembro de 2017 ás 07:58:26
Flu de Feira terá uma média de 26 anos no elenco para 2018

Apoio