Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Globo/RN
16/08/2017 ás 20:30:00
Estádio Alberto Oliveira - Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 26 de Julho de 2017 ás 15:09:14
Motivação é a palavra de ordem no Flu de Feira
Sotero Filho
Jogadores e comissão técnica mantém a corrente positiva no Flu de Feira



O Fluminense de Feira já trabalha forte para a partida decisiva diante da Juazeirense em Juazeiro no próximo sábado. Depois de empatar por 3 x 3 o jogo de ida da 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o tricolor feirense tem uma difícil missão no campo do adversário e independente dos trabalhos técnicos e táticos, o lado psicológico dos jogadores ganha evidência para este confronto.
 
Independente dos erros cometidos, comissão técnica e jogadores buscam manter em alta a união e o foco para o duelo decisivo no Estádio Adauto Moraes, no próximo sábado. “Já conversamos sobre o que aconteceu no último domingo e sabemos que agora não adianta buscar explicações. Temos que manter a motivação e a união em prol do nosso objetivo”, ressaltou o treinador Paulo Foiani. “Para mim o jogo ainda está aberto, pois se tivemos erros, eles também erraram e se acertamos, eles também tiveram as suas virtudes. Foi muito equilibrado o jogo, de forma que nada está perdido e chegou a hora da gente buscar a nossa superação”, complementou.
 
A confiança segue em alta no grupo, mesmo diante das dificuldades. “A Série D é uma competição que se torna difícil principalmente por esta condição eliminatória, de forma que um empate dentro ou fora, muitas vezes não representa tanto assim e este é o ponto que devemos nos apegar e seguir acreditando na nossa capacidade”, analisou.
 
Para a partida Paulo Foiani não poderá contar com o zagueiro Breno, que foi expulso na partida do último domingo, além do meia-atacante Rafael Granja, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, Alysson, Lucas Bahia e Rafael são candidatos à vaga para formar dupla de zaga com Eduardo, enquanto que no meio-campo, Pedrinho, Kleinisson, Katê e Gianlucas disputam a posição. “O legal disso é que temos opções e todos são atletas de muita qualidade, ou seja, tenho convicção que quem entrar vai se doar, assim como os demais jogadores. Temos que acreditar que somos capazes de chegar e reverter a situação”, observou o técnico.
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
07 de Setembro de 2017 ás 13:00:02
Onça lutava há mais de 10 anos contra Mal de Alzheimer

07 de Setembro de 2017 ás 12:34:08
Onça marcou época na Bahia e Rio de Janeiro

07 de Setembro de 2017 ás 09:09:15
NOTA DE PESAR

09 de Agosto de 2017 ás 14:43:55
Flu terá teste contra a seleção de Feira de Santana

07 de Agosto de 2017 ás 16:29:35
Edmar e Bruninho foram as novidades na reapresentação do Touro

Apoio