NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu de Feira empata em casa com a Juazeirense

Publicado em 23/07/2017 ás 19:21:37


Rafael Seixas
O tricolor feirense não reverteu a vantagem da Juazeirense e o jogo acabou 3 x 3 

Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 3 x  3 com a Juazeirense na abertura da 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou o Fluminense na obrigação de vencer a partida decisiva que será no próximo sábado (29) na cidade de Juazeiro. 
A partida foi movimentada, com o Fluminense sendo melhor em quase todo o primeiro tempo, porém foi a Juazeirense que abriu o marcador com Robert aos 15 minutos. O tricolor feirense foi para cima e empatou com Jonathas Obina aos 27 minutos e continuou em cima pressionando, mas o primeiro tempo terminou em 1 x 1. 
Na etapa final, o  Flu voltou melhor, pressionando mais o adversário e mereceu, pelo volume de jogo criado, ficar à frente do placar. Porém o Cancão de Fogo chegou ao segundo gol com Salatiel aos 30 minutos, Mal deu para comemorar porque um minuto depois Jonathas Obina fez o segundo gol do tricolor feirense. A virada veio aos 36 minutos com Rafael Granja e quando se encaminhava para uma vitória do Fluminense, depois de um bate-rebate na área, Emílio aproveitou para empatar o jogo.
A partida decisiva será no próximo sábado às 18h30min no Estádio Adauto Moraes na cidade de Juazeiro. O tricolor feirense se classifica com um triunfo por qualquer marcador ou um empate acima de 4 x 4. Já a Juazeirense elimina do Fluminense com o triunfo ou qualquer empate até 2 x 2. Um novo 3 x 3 leva a decisão para a disputa de cobrança de penalidades máximas.
 
Fluminense 3 x 3 Juazeirense 
Local – Estádio Jia da Princesa 
Horário – 16 horas 
Arbitragem – Célio Amorim (SC) auxiliado por Eder Alexandre (SC) e Jonny Olibeira (SC)
Fluminense – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Gil Baiano (Pedrinho, Memo, Davi Ceará (Rafael Xavier) e Rafael Granja; João Neto (Kleynisson) e Jonathas Obina.  
Técnico – Paulo Foiani. 
Juazeirense - Rodolfo;. Nem, Emílio, Silvio e Misso; Waguinho (Capone), Júnior Gaúcho, Candinho (Capone) e Juninho Tardelli; Rayllan e Robert (Alecsandro)
Técnico: Carlos Rabello