Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Jacuipense
21/11/2018 ás 16:00:00
Estádio Eliel Martins - Valfredão - Riachão do Jacuiípe
Notícias

Publicada em 16 de Julho de 2017 ás 19:10:52
Flu elimina Campinense no Joia
Gleidson Santos 
Com a presença de um bom público no Joia da Princesa o Flu empatou em 0 x 0 com o Campinense 


O Fluminense segurou o Campinense dentro do Joia da Princesa empatou em 0  x 0 e garantiu passagem para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, já que na partida de ida em Campina Grande na semana passada empatou em 1 x 1 e foi beneficiado por feito um gol na casa do adversário. Agora, o Flu de Feira tem outra equipe baiana pela frente, a Juazeirense em confronto válido pelas oitavas de final da competição nacional.
 
Era a quarta partida entre os dois clubes que anteriormente se enfrentaram pela primeira fase da competição já que estiveram no mesmo grupo. Quatro empates confirmou o equilíbrio entre os times, mesmo na partida de hoje o Campinense tendo uma postura mais ousada até porque precisava vencer para avançar na classificação. 
 
Parecido com o jogo do último domingo, que acabou em 1 a 1 no Estádio Amigão, a Raposa começou com tudo para cima dos baianos. Maranhão, em uma tarde inspirada, era o principal nome do sistema ofensivo rubro-negro. No entanto, assim como na última semana, faltou efetividade aos atacantes. Passou o tempo e nada do gol raposeiro sair, mesmo porque o treinador Paulo Foiani armou um “cinturão” com três homens de marcação – Rogério, Gil Baiano e Memo – reforçando a defesa que teve uma boa atuação. 
 
Na segunda etapa, o técnico Aílton Silva decidiu arriscar tudo. Colocou Tarcísio no ataque e deixou a Raposa com três homens na frente, na tentativa de furar a retranca baiana. E foi dos pés do próprio Tarcísio que saiu a melhor chance de gol da partida. O jogador driblou três marcadores, mas falhou na hora do arremate final, mandando pra longe a bola e as esperanças raposeiras. A arbitragem ainda apontou cinco minutos de acréscimo, mas nada foi suficiente para o Campinense conseguir marcar o gol que lhe daria o direito de continuar na disputa da Série D.


 

 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
08 de Dezembro de 2017 ás 07:18:04
Flu inaugura loja de material esportivo

08 de Dezembro de 2017 ás 06:52:51
Elenco intensifica treinos físicos em Santo Estevão

06 de Dezembro de 2017 ás 12:25:54
Projeto leva a história do Fluminense a escolas feirenses

06 de Dezembro de 2017 ás 07:45:04
Flu tem amistoso com Itabaiana no dia 21 de dezembro

05 de Dezembro de 2017 ás 07:58:26
Flu de Feira terá uma média de 26 anos no elenco para 2018

Apoio