NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Meia e atacante săo os mais novos contratados do Flu de Feira

Publicado em 10/07/2017 ás 15:59:43

Divulgação 
O meia Pedrinho Botelho acumula passagens por alguns clubes, dentre eles o Santa Cruz/PE  



O Fluminense se reforça para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Um dia após ter arrancado um empate em 1  x 1 contra o Campinense em Campina Grande – na largada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D – os dirigentes anunciaram a chegada de mais dois jogadores: o meia Pedrinho Botelho e o atacante Klenisson. Ambos já se encontram na cidade e os dirigentes agora correm contra o tempo para regularizá-los para que estejam à disposição do treinador Paulo Foiani para o próximo domingo (16) quando aconteceu jogo da volta diante dos paraibanos. 
 
Pedrinho Botelho tem 24 anos, 1,78 m, 76 quilos e começou a carreira nas categorias de base do Atlético Paranaense, mas tem passagens pelo Santa Cruz/PE, Cascavel/PR, Brusque/SC, além do Marcílio Dias/SC. O jogador atua como terceiro homem de meio de campo, ajudando mais defensivamente, e também pode jogar de ala direito. 
 
 
 

ATACANTE 
Outro reforço é o atacante Klenisson (foto), 22 anos, que estava no Novo Horizontino/SP que iniciou a carreira na base do Asa/AL despontando como uma das grandes joias do time alagoano e além disso teve passagem pelo Itabaiana/SE. De acordo com o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Zé Chico, os atletas são conhecidos do treinador Paulo Foiani que aprovou as contratações. “Nós estamos pensando além da Série D, no Pré-Nordestão, já que teremos dois jogos contra o Globo/RN e precisamos ir com nosso time forte. Já havia a necessidade de reforços e em comum acordo com o treinador trouxemos os atletas e agora vamos correr contra o tempo para regularizá-los”, disse o dirigente