Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Jacuipense
21/11/2018 ás 16:00:00
Estádio Eliel Martins - Valfredão - Riachão do Jacuiípe
Notícias

Publicada em 31 de Maio de 2017 ás 22:21:38
Flu vence Atlético e se isola na liderança do Grupo 8
Cristiano Alves 
O Flu de Feira venceu o time pernambucano por 3 x 1 jogando no Joia da Princesa



O Fluminense manteve cem por cento de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando esta noite no Estádio Joia da Princesa, o tricolor feirense não tomou conhecimento e venceu o Atlético\PE por 3 x 1 se isolando na liderança do Grupo A-8 da competição. 
 
O Fluminense começou a partida buscando impor um ritmo de jogo e logo aos cinco minutos mostrou suas credenciais: uma jogada rápida pela esquerda com Gilmar que tocou a bola para João Neto, que dominou e chutou forte vencendo o goleiro Juca fazendo 1 x 0 para o Touro. 
 
O tricolor feirense buscou manter uma estratégia de chamar o time atleticano para seu campo e conseguiu. O adversário foi para cima e o tricolor feirense nos contragolpes chegou ao segundo. Aos 35 minutos, numa jogada rápida, Luiz Paulo foi lançado, ganhou do zagueiro na corrida mas acabou derrubado na área e o juiz Júlio Cesar Farias marcou pênalti e ainda expulsou o zagueiro Diego. O próprio Luiz Paulo cobrou a penalidade máxima e fez 2 x 0 para o Touro do Sertão. O primeiro tempo terminou com 2 x 0 em favor do Touro do Sertão.
 
 
 
 

SEGUNDO TEMPO
Começou o segundo tempo o Fluminense indo para cima do Atlético e logo aos seis minutos, depois de uma boa trama mais uma vez de João Neto pela esquerda que deixou Rogério em ótimas condições de arrematar o gol e ele acertou um chute forte fazendo um belo gol. 
 
Quando ainda alguns jogadores estava comemorando o terceiro gol, Cesinha aos 7min30s aproveitou o vacilo defensivo e diminuiu o marcador. O Fluminense passou a dominaras ações, tendo mais posse de bola jogando com tranquilidade, enquanto o time pernambucano inferiorizado no gramado tentava algumas jogadas esporádicas, mas sem sucesso, O Fluminense manteve a tranquilidade e garantiu mais três pontos que lhe deram a liderança isolada do grupo 8 da Série D. O tricolor feirense volta a campo no próximo domingo (4) quando recebe o Campinense\PB, no Estádio Joia da Princesa. 


Fluminense x Atlético/PE
Local – Estádio Joia da Princesa 
Horário – 20h30min
Arbitragem – Júlio Cesar Ferreira Farias (AL), auxiliado por José Carlos Oliveira Santos (BA) e Marcos Welb Rocha Amorim (BA).
Fluminense – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Memo, Rogério, Davi Ceará (Davi Ceará) e Rafael Granja; João Neto (Jonathas Obina) e Luiz Paulo (Katê). 
Técnico – Paulo Foiani. 
Atlético/PE –  Juca; Cris, Dudu, Diego e Silva; Belisco (Junior), Tarcísio, Cezinha e Alan (Marcos); Washington (Breno) e Cajá
Técnico – Gabriel Lisboa. 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense

 

 
Mais Notícias
08 de Dezembro de 2017 ás 07:18:04
Flu inaugura loja de material esportivo

08 de Dezembro de 2017 ás 06:52:51
Elenco intensifica treinos físicos em Santo Estevão

06 de Dezembro de 2017 ás 12:25:54
Projeto leva a história do Fluminense a escolas feirenses

06 de Dezembro de 2017 ás 07:45:04
Flu tem amistoso com Itabaiana no dia 21 de dezembro

05 de Dezembro de 2017 ás 07:58:26
Flu de Feira terá uma média de 26 anos no elenco para 2018

Apoio