Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Itabaiana\SE
25/06/2017 ás 18:00:00
Estádio Alberto Oliveira - Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 31 de Maio de 2017 ás 09:04:27
Touro busca se isolar na liderança da Série D

Cristiano Alves
Motivado pela goleada de 4 x 1 sobre o Itabaiana na estreia, o Flu de Feira tenta novo triunfo para se isolar na liderança do Grupo 8 da Série D 



Depois de uma estreia excelente – quando goleou o Itabaiana por 4 x 1 – o Fluminense de Feira volta a campo na noite de hoje, quando enfrenta o Atlético/PE às 20h30min no Estádio Joia da Princesa, pelo complemento da 2ª rodada do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor feirense busca fazer o dever de casa para se isolar na liderança da chave e seguir firme para avançar na competição.
 
A rodada foi aberta no domingo, com o Campinense batendo o Itabaiana por 1 x 0, em casa. Mesmo com  o triunfo da Raposa, as posições permaneceram sem alteração na classificação e o Touro está na liderança com três pontos com um saldo de três gols positivos. No grupo, somente o Itabaiana segue sem marcar pontos e agora acumula duas derrotas seguidas.
No jogo de hoje, o Fluminense vai encarar o jovem time do Atlético da cidade de Carpina/PE, que na estreia obteve um surpreendente triunfo de 4 x 3 sobre o Campinense, na largada da Série D, depois de estar perdendo a partida por 3 x 1 e quase ter tomado um W.O por chegar 27 minutos atrasado, jogando nos seus próprios domínios. Por conta do saldo de gols – apenas um positivo – o “Tatu Bola”, como é conhecido o time pernambucano é o vice-líder da chave com três pontos ganhos. 
 
A situação remete o treinador do Fluminense, Paulo Foiani, a acreditar que a partida de hoje será tão difícil como foi a estreia. “No começo do ano, quando estive no Campinense pude fazer um amistoso contra eles e vi que se trata de um time jovem, onde a velocidade é a grande característica deles e isso é um fator complicador para qualquer adversário. Então, nós temos que entrar ligados e cientes da responsabilidade que temos já que será o nosso primeiro jogo em casa e nos nossos domínios temos que fazer a diferença e lógico o nosso dever de casa”, ressaltou. “Vencendo os nossos jogos em casa e colhendo resultados bons como o da nossa estreia estaremos no caminho certo para classificar e avançar na Série D”, complementou. 



O TIME 
Para a partida de hoje, o treinador Paulo Foiani mantém a base do time que estreou e goleou o Itabaiana por 4 x 1. “Nós tivemos poucos dias para treinar, então dentro da dinâmica do futebol, temos que buscar manter o que está dando certo, ou seja, apesar de alguns senões, alguns erros cometidos na estreia, a resposta geral da equipe foi boa e por isso vamos manter o mesmo time”, ressaltou o comandante 
 
 

Fluminense x Atlético/PE
Local – Estádio Joia da Princesa 
Horário – 20h30min
Arbitragem – Júlio Cesar Ferreira Farias (AL), auxiliado por José Carlos Oliveira Santos (BA) e Marcos Welb Rocha Amorim (BA).
Fluminense – Jair; Edson, Breno, Eduardo e Gilmar; Gil Baiano, Rogério, Davi Ceará e Rafael Granja; João Neto e Luiz Paulo. 
Técnico – Paulo Foiani. 
Atlético/PE –  Davyd; Krisanyo, Eduardo, Gomes e Djalma; Gleidson Willian, Cesar Velez e Alan; Wellington e George.
Técnico – Gabriel Lisboa. 

 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
25 de Junho de 2017 ás 21:53:15
Flu empata com o Itabaiana e se classifica na Série D

19 de Junho de 2017 ás 14:38:19
“Só faltou mesmo a bola entrar”, destacou Paulo Foiani

19 de Junho de 2017 ás 06:05:51
Empate dá primeiro lugar ao Touro

18 de Junho de 2017 ás 18:22:21
Flu perde mas joga por um ponto para ser 1º na Série D

14 de Junho de 2017 ás 13:10:40
Flu de Feira ganha versão do hino oficial em ritmo de reggae

Apoio