Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Atlético/PE
31/05/2017 ás 20:30:00
Estádio Alberto Oliveira - Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 17 de Maio de 2017 ás 18:17:24
Alysson está reintegrado ao elenco do Flu de Feira
Glauber Guerra/BN 
O zagueiro Alysson esteve nos últimos dias fazendo reabilitação no Departamento Médico do Vitória 


Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Fluminense, o zagueiro Alysson, está reintegrado ao grupo que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta havia passado os últimos dias fazendo reabilitação no Departamento de Fisioterapia do Vitória e agora está pronto para voltar e conquistar uma vaga no time do treinador Paulo Foiani.

O jogador de 26 anos que já havia atuado em clubes como Guanambi, Feirense, Bahia, América-RN, Londrina e Jacuipense estava há quase um ano sem jogar por conta de uma fratura que sofreu na tíbia no ano passado, quando defendia o Touro do Sertão em partida válida pela primeira fase da Série D diante do Murici, em Alagoas. Este ano, depois de recuperar da cirurgia, o atleta sofreu uma tendinite e ficou mais um tempo parado, porém nos últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Baiano chegou a participar, inclusive jogou como titular diante do Vitória, na última rodada, mas não estava ainda 100%.

Diante da situação, o atleta, com a aprovação da diretoria do Fluminense, procurou o Vitória que abriu as portas do seu Departamento Médico para que ele passasse os últimos dias se reabilitando.  “Sou muito grato a Sinval (Vieira, diretor de futebol do Vitória) e a todos do clube por terem me acolhido. Agora estou bem e pronto para esta batalha que será a Série D. Quero agora esquecer o que aconteceu e pensar somente em fazer o melhor e ajudar meu clube neste novo desafio”, declarou. 

OTIMISMO 

O jogador se mostra otimista em relação às possibilidades do Fluminense na disputa que se iniciará no próximo domingo. “Ano passado ‘batemos na trave’, quase chegamos a Série C, mas o mais importante é que os dirigentes mantiveram o planejamento fizeram contratações pontuais de jogadores de muita qualidade que vêm somar com os que estavam aqui, de forma que vamos fortes para esta disputa. Quem sabe este ano a gente não chega? Estamos com este pensamento de subir e dar esta grande alegria a nossa torcida”, ressaltou. 

Alysson acredita que esta fase inicial será complicada. “Ano passado tivemos um grupo parecido com Sergipe, Murici e Campinense. Nos classificamos junto com o Campinense, mas Murici e Sergipe deram muito trabalho. Este ano temos o Itabaiana que no ano passado saiu na mesma fase que a gente e o Atlético pode ser uma surpresa. Mas o nosso grupo é bom e podemos sim fazer bonito nesta Série D”, afirmou o zagueiro. 


 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
29 de Maio de 2017 ás 12:04:59
Flu treina forte para encarar o Atlético

29 de Maio de 2017 ás 13:22:50
Gramado do Joia preparado para a estreia do Flu, em casa, na Série D

25 de Maio de 2017 ás 13:15:54
Flu de Feira autorizado a elaborar minuta para parceria com São Paulo

24 de Maio de 2017 ás 14:43:04
Flu de Feira é Bahia na final do Nordestão

24 de Maio de 2017 ás 08:32:07
Rafael Xavier reforça o Flu de Feira na sequência da Série D

Apoio