NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Com péssima arbitragem Flu perde para Bahia em Camaçari

Publicado em 22/03/2010 ás 06:00:00

 

Marcelo Oliveira - videplayesporte.blogspot.com
 
 
 
Com uma péssima arbitragem de Jailson Macedo Freitas, o Fluminense perdeu ara o Bahia por 3 x 2 na tarde de ontem jogando no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Baiano 2010. O tricolor feirense mesmo assim permanece na vice-liderança do grupo 4 com três pontos.
 
O Fluminense começou o jogo indo para cima e logo aos 2 minutos, o meia Júnior Timbó cobrou falta pelo lado esquerdo, a bola desviou na cabeça de Abedi e o goleiro Fernando não conseguiu impedir o primeiro gol da partida.Depois do gol, o Bahia tentou empatar a partida aos 6 minutos, quando Edílson deixou de calcanhar para Abedi. O meia, sozinho, na marca do pênalti, chutou desequilibrado e a bola subiu, saindo em tiro de meta.
 
Aos 26 minutos,o Touro perdeu o meia Gil, expulso de maneira rigorosa, por ter cometido uma falta em Marcone, normal de uma partida. O árbitro, nem cartão amarelo havia mostrado ao jogador e com isso, as coisas ficaram complicadas

Com essa expulsão, o Bahia foi para cima e o Fluminense buscou se segurar o quanto pôde. Aos 35 minutos, numa jogada quase na linha de fundo o lateral-direito Ademir foi tentar tirar uma bola da área, num lance com Ávine, que cometeu uma falta tão dura, que o lateral-direito do Touro sofreu uma luxação no cotovelo e o árbitro nada fez, nem verbalmente advertiu o jogador do Bahia.
 
Dois minutos depois, o Bahia empatou o jogo, quando Edílson fez uma jogada e bateu cruzado onde encontrou Rodrigo Gral em posição duvidosa que, de carrinho, colocou a bola para dentro do gol. No segundo tempo, o Bahia mesmo com um jogador a mais sofria com os contra ataques rápidos do Fluminense, principalmente com as jogadas do atacante Ermínio.

O Bahia tentou fazer o segundo gol, mas Edílson acabou desperdiçando uma boa oportunidade chutando em cima do goleiro Aloísio. Mas, mesmo com um a menos, o Fluminense teve uma ótima chance com Itacaré, porém Fernando fez uma boa defesa, colocando a bola para escanteio.

Só que o Bahia chegou ao gol aos 15 minutos, quando Rodrigo Gral cobrou a falta pelo lado esquerdo e o meia Nildo, ao tentar cortar a bola, colocou a redonda para dentro da sua própria rede. No final da partida, o Bahia ainda marcou mais um gol depois de uma boa jogada entre Ávine e Rodrigo Gral, que devolveu para o lateral, livre, chutar forte e marcar o terceiro gol.

Mesmo tendo levado o terceiro gol, o Fluminense não desistiu e marcou o segundo gol, através de Sadrack, acertando um chute forte de fora da área, sem chance para Fernando, mas não sendo o suficiente para empatar a partida.

Bahia 3 x 2 Fluminense
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari
Horário – 16 horas
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva.
Bahia: Fernando; Apodi (Rafael), Nen, Vagner, Ávine; Marcone, Leandro, Abedi (Lima), Maurício (Raphael Luz); Rodrigo Gral, Edílson.
Técnico: Renato Gaúcho.
Fluminense: Aloísio; Ademir (Ed Carlos), Oliveira, Jalnir, Sadrack; Nildo, Gil, Jó, Júnior Timbó (Petros); Itacaré, Ermínio.
Técnico: Laelson Lopes.