NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Jorge Wagner segue com futuro indefinido no Flu de Feira

Publicado em 04/05/2017 ás 10:01:45


Sotero Filho 
O experiente Jorge Wagner ainda não definiu se segue jogando ou se encerra a carreira dentro das quatro linhas 

Uma das interrogações no Fluminense é no tocante ao futuro do meia Jorge Wagner, que disputou o Campeonato Baiano pelo Touro do Sertão. O experiente jogador ainda não decidiu se encerrará a carreira dentro das quatro linhas, ou se ainda seguirá atuando por mais algum tempo. Independente da decisão as portas do Fluminense estarão sempre abertas para Jorge Wagner, foi o que afirmou o diretor de futebol do Touro do Sertão José Francisco Pinto, o Zé Chico.  
 
Desde quando terminou o Campeonato Baiano, Jorge Wagner vem conversando com familiares e dirigentes do Fluminense a respeito do seu futuro. “Tenho propostas para jogar em outras equipes, inclusive do exterior, mas não defini nada ainda porque existem outros projetos que estou analisando e tudo depende conversas”, disse o jogador logo após a partida contra o Bahia que encerrou a participação do Fluminense no campeonato estadual.
 
A expectativa era de que Jorge Wagner se fizesse presente na apresentação do treinador Paulo Foiani, mas isso não aconteceu. “É um momento de reflexão do atleta e nós temos que respeitar isso. O que ele quiser fazer aceitaremos de bom grado até porque a presença de Jorge Wagner aqui foi positiva por demais, principalmente pela visibilidade que o Fluminense ganhou em ter um atleta da sua envergadura”, disse José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol do clube.
 
 
O experiente jogador de 38 anos esteve presente em praticamente todas as partidas do Fluminense no Campeonato Baiano 2017, exceto o jogo contra o Bahia de Feira pela penúltima rodada da fase classificatória, quando ele não jogou por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Nós enfrentamos muitas dificuldades como a questão de campos para treinamento, longas distâncias para fazer as partidas e ele sempre se mostrou disposto, nunca colocou empecilho algum para treinar ou jogar, de forma que a sua presença representou muito principalmente no que diz respeito à dedicação e o profissionalismo que ele demonstrou”, destacou Zé Chico. 
 
Quanto a possibilidade de Jorge Wagner se tornar um diretor do Fluminense, Zé Chico garantiu que as portas do clube estão abertas. “O que ele decidir estará decidido: futebol, se ele quiser, ainda jogar vai ser bem vindo e caso ele resolva encerrar a carreira e se tornar um dirigente será bem vindo porque os anos de futebol lhe dão know-how para atuar fora das quatro linhas também”, declarou Zé Chico.