Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube - Bahia

Fluminense
Globo/RN
16/08/2017 ás 20:30:00
Estádio Alberto Oliveira - Joia da Princesa
Notícias

Publicada em 03 de Abril de 2017 ás 15:02:24
Hevelynn mais uma vez é escolhida a Musa do Flu de Feira
Divulgação
Hevelynn Franco foi aclamada pelo segundo ano seguido como a Musa do Touro do Sertão 

 
 Hevelynn Franco Martins mais uma vez será a representante do Fluminense no Concurso “A Musa do Baianão 2017”. Hoje é o último dia para que as agremiações indicarem as suas candidatas para o evento que vai indicar a representante de equipe mais bonita da Bahia. 
 
A Musa do Touro do Sertão foi mais uma vez aclamada através de votação nas redes sociais, contando com todo o apoio dos dirigentes tricolores. Atualmente, Hevelynn é mais do que um rosto bonito e tem participação direta na vida do clube, desenvolvendo uma série de trabalhos de divulgação do Fluminense, inclusive no campo social, onde tem desenvolvido várias ações no sentido de ajudar o clube. Além disso, ela incentiva crianças e adolescentes a torcerem pelo Touro do Sertão, quando antes dos jogos faz um trabalho com a turma jovem que entra com os jogadores em campo fazendo a corrente positiva para que os bons resultados aconteçam. 
 
Para o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Hevelynn é merecedora por tudo que vem fazendo pelo clube. “Hoje Hevelynn é um dos símbolos do Fluminense. É unanimidade entre todos porque além da beleza ela tem muito amor ao clube, tem identidade com o Fluminense e esta empatia pesou demais para que ela fosse novamente escolhida como a musa do Fluminense”, afirmou. 
 
Hevelynn não escondeu a emoção por mais uma vez ter sido escolhida como a Musa do Fluminense. "Acima de tudo é um reconhecimento por todo o trabalho que faço com o clube. Vou aos jogos, me preocupo com o bem estar de todos e mais uma vez representar meu time de coração neste concurso é algo maravilhoso”, ressaltou.  
 
 
 
 
 


HISTÓRIA
A história de Hevelynn, 29 anos, com o Fluminense é curta, porém intensa. Ela, que é professora, até 2015 ano não tinha um clube para torcer, embora gostasse de futebol e tenha uma simpatia pelo Corinthians, mas não a ponto de ser uma fiel torcedora. Mas ao começar a acompanhar o noivo, o fisioterapeuta Fabrício Souza, aos treinamentos do Fluminense, a moça começou a mudar a sua ideia quanto a um time de futebol para torcer. “Ele (Fabrício) é fisioterapeuta do Fluminense e vai praticamente todos os dias aos treinamentos, para acompanhar os atletas e observar aqueles que necessitam de algum cuidado. Uma vez pedi, ele me levou, comecei a ver os treinamentos e de repente me vi torcendo pelos atletas, pelos funcionários e dirigentes que fazem a instituição no dia a dia. Passei a ver os treinos e a ida ao estádio aconteceu de forma natural”, conta.
 
Quando passou a frequentar o Joia da Princesa e outros estádios, Hevelynn passou a chamar a atenção pela forma como se veste: saia ou bermuda, camisa do Fluminense e uma bandeira do time amarrada ao pescoço como se fosse uma capa e tourinho de pelúcia, seu fiel e inseparável companheiro em todos os jogos. “Eu o comprei porque logo de primeira ia com o Fabrício, mas como não posso ficar na parte de baixo, no gramado, ficava sozinha na arquibancada. Um torcedor, certa feita me viu e perguntou se poderia tirar uma foto. Disse que sim, mas tomei um susto quando esta foto foi divulgada nas redes sociais e logo me apelidaram de ‘musa’ e nos jogos seguintes ganhei a companhia de diversas pessoas que se tornaram minhas amigas”, conta. 
 
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

 

 
Mais Notícias
09 de Agosto de 2017 ás 14:43:55
Flu terá teste contra a seleção de Feira de Santana

07 de Agosto de 2017 ás 16:29:35
Edmar e Bruninho foram as novidades na reapresentação do Touro

07 de Agosto de 2017 ás 12:11:52
Lira cobra empenho e determinação no seu retorno ao Flu

07 de Agosto de 2017 ás 08:09:54
Diretoria confirma Lira como treinador do Fluminense

26 de Julho de 2017 ás 15:09:14
Motivação é a palavra de ordem no Flu de Feira

Apoio