NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Tinta com a marca do Touro do Sertão começa a ser vendida

Publicado em 10/03/2017 ás 08:18:19

Cristiano Alves 
O produto já pode ser encontrado na Matiz e em outras casa de material de construção 

A partir de hoje, o torcedor já poderá encontrar tinta com a marca do Fluminense de Feira em casas de material de construção da cidade. Na noite de ontem (9) foi feita a apresentação do produto, que é apenas um dos vários que o time pretende em breve estar agregando a sua marca. De acordo com o diretor de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico outros produtos estão em vista. “Já estamos lançando no mercado capa de celular, camisa personalizada, canecas, sandálias e já fechamos também com uma cervejaria para fabricar a cerveja com a marca do Fluminense. A ideia é justamente essa: lançar produtos com a  marca do clube para que o torcedor fique motivado a consumir estes produtos e assim contribuir para o engrandecimento do clube”, disse Zé Chico. 

Com o time fazendo uma boa campanha no Campeonato Baiano, o dirigente entende ser este o momento ideal para que o torcedor tricolor possa contribuir mais diretamente para o crescimento do tricolor feirense. “As dificuldades são grandes e ainda mais agravadas com a crise que o Brasil atravessa, mas nem por isso podemos deixar de perseverar e de buscar alternativas de receitas. Agregar a nossa marca a produtos é um caminho até mesmo para mudar a cultura do torcedor. Por exemplo: por que o nosso torcedor vai comprar outra tinta, se ele sabe que tem uma tina com a marca do clube de coração dele? Vamos assim unir o útil ao agradável, ou seja, o torcedor vai comprar produtos de qualidade, mas com a marca do Fluminense”, afirmou. 

Zé Chico disse ainda que outras novidades deverão ser anunciadas em breve. “Nós estamos trabalhando muito para isso. Temos o Xico Mello, na parte do marketing, mas independe disso estamos trabalhando muito  de forma conjunta para o fortalecimento do Fluminense dentro e fora de campo. Estamos muito felizes, porém é apenas o começo porque o caminho é longo para a gente percorrer”, afirmou.