NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Lira revelou ter sido sondado para deixar o Fluminense

Publicado em 06/02/2017 ás 13:24:56

Cristiano Alves 
Arnaldo Lira: “estou feliz aqui e tenho um projeto em andamento com o Fluminense”

O treinador Arnaldo Lira revelou ter sido sondado pelo time da Juazeirense para assumir o clube, após a saída do treinador Quintino Barbosa, porém declinou do convite já que tem um compromisso com o Fluminense em vigor. Feliz com o começo da temporada, o comandante afastou qualquer possibilidade de deixar o time. 
 
Arnaldo Lira revelou ter sido procurado por pessoas ligadas ao deputado Roberto Carlos, que preside a Juazeirense, logo após a saída de Quintino Barbosa da equipe, que está disputando o Baiano, a Copa do Nordeste e vai disputar a Copa do Brasil. “Não é nem pela questão financeira e sim pelo compromisso que tenho com o Fluminense, pois fui um dos que montou o time, os dirigentes contam com o meu trabalho e de maneira alguma eu poderia fugir dessa situação agora. Estou bem, satisfeito com as condições apesar das dificuldades e quero fazer uma grande temporada no Fluminense”, disse. 
 
O bom começo do Fluminense deixou o treinador feliz, porém ele mesmo tratou de deixar a empolgação de lado. “Isso tem que ser do torcedor. A gente aqui sabe que foi apenas o começo e temos que trabalhar e trabalhar muito para superar os adversários para conquistar nossos objetivos. Já estamos pensando no Jacuipense, pois queremos mais um resultado positivo para ficarmos bem na tabela de classificação e ir atingindo as metas passo a passo”, destacou o técnico. 
 
Arnaldo Lira deixou claro que tem um projeto pessoal com o Fluminense. “Este é o meu quinto Baiano: um eu fui campeão e em outros três fiquei entre os quatro melhores. O projeto é chegar na semifinal e galgar vaga na Copa Nordeste, ou Copa do Brasil que são competições de grande visibilidade para o clube, sem falar do retorno financeiro. Ser campeão baiano é uma consequência, pois o pensamento nosso agora é chegar entre os quatro primeiros colocados no estadual”, observou.