NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Alysson j participa de atividades mais intensas no Flu de Feira

Publicado em 05/02/2017 ás 06:26:26


Cristiano 
Alysson já treina mais forte com os demais companheiro para voltar em breve aos campos 


O zagueiro Alysson já está na reta final do processo de recuperação de uma fratura que sofreu na perna no segundo semestre do ano passado, quando disputava o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador já participa de atividades mais puxadas, inclusive treinos com bola, e vive a expectativa de em breve ficar à disposição do treinador Arnaldo Lira. 
 
Em julho do ano passado, quando jogava pelo clube diante do Murici/AL, pelo Campeonato Brasileiro da Série D o atleta se envolveu numa disputa de bola e acabou fraturando a tíbia. Foram seis meses de recuperação e agora já está reintegrado ao grupo comandado pelo treinador Arnaldo Lira. Clinicamente o atleta estava recuperado e passava por um processo de transição, onde readquiriu massa muscular e agora já está na reta final desse processo começando a treinar mais forte inclusiva jogando treinamentos coletivos com os demais jogadores. 
 
A participação mais intensa tem o objetivo justamente de Alysson possa aos poucos ir retomando a rotina normal sem traumas. “Ele esta semana já participou de treinamentos mais fortes, porém como ele ainda se encontra num processo de recondicionamento, temos que dosar as atividades, até mesmo para ele ir readquirindo a confiança e quando voltar, voltar bem sem trauma nenhum”, ressaltou o preparador-físico Geraldo Lantyer. 
 
O fisioterapeuta do clube, Fabrício Souza se mostra satisfeito com a evolução do atleta. “A alegria não é só do atleta, mas nossa também porque estamos no dia a dia com ele acompanhando o processo de evolução e vê-lo treinando com os demais jogadores, cumprindo com determinação aquilo que passamos, é logico que nos sentimos orgulhosos porque o nosso trabalho tem dado bons resultados”, ressaltou. 
 
Para Alysson o grande desafio agora é superar a ansiedade. “Quem é jogador quer estar em campo e lógico que fico ansioso, porém tenho que ficar tranquilo quanto a isso e saber que só posso estar em campo quando estiver bem mesmo. Todos conversam muito comigo me dão a maior força e desta forma vou me recuperando para logo estar em campo fazendo o que gosto que jogar bola”, disse Alysson.