NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Jó é absolvido em julgamento no TJD

Publicado em 02/03/2010 ás 22:14:52

 

Jucilene Martins 

O meia Jó foi absolvido por expulsão diante do Itabuna na Copa Jaques Wagner 


O meia Jó foi absolvido, no julgamento que aconteceu na noite de hoje no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em Salvador. Ele foi julgado por ter sido expulso na partida contra o Itabuna no último dia 18 de novembro O jogador foi expulso na partida contra o Itabuna, no último dia 18 de novembro, válida pela fase semifinal da Copa Governador Jaques Wagner, e citado na súmula do árbitro.

 

Na oportunidade, de acordo com o documento, o jogador teria agredido a um companheiro adversário e acabou sendo citado na súmula. Jó foi enquadrado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Disciplinar e pode até pegar 120 dias de suspensão.

 

 O julgamento aconteceria no último dia 10 de fevereiro, mas foi transferido para hoje. O advogado Manoel Machado atuou na defesa e conseguiu a absolvição do atleta. Como isso, caso a sua ida para o Goiás não se concretize, ele segue à disposição do treinador Laelson Lopes para a sequência do Campeonato Baiano.

 

O Fluminense tmabém foi julgado por incidentes ocorridos no jogo contra o Vitória, no último dia 31 de janeiro no Jóia da Princesa, quando aconteceu um empate em 2 x 2. Na oportunidade, o árbitro Marielson Alves da Silva, relatou na súmula que torcedores teriam atirado vários objetos dentro do gramado. O time não perdeu o mando de campo, mas foi condenado a pagar uma multa de R$ 1,5 mil. O presidente Luiz Paolilo Filho, anunicou que o clube recorrerá da decisão.