NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Jorge Wagner năo deve ser escalado em amistosos

Publicado em 11/01/2017 ás 11:21:59

Sotero Filho 
Jorge Wagner (a esquerda) tem participado normalmente das atividades, mas vai ser preservado para os amistosos 


O meia Jorge Wagner não deve ser aproveitado nos amistosos que o Fluminense fará na se de pré-temporada para o Campeonato Baiano 2017. Mesmo participando regulamente dos treinamentos, o jogador deve ser preservado pelo treinador Arnaldo Lira para que esteja em boas condições físicas e técnicas para o começo do estadual no próximo mês de fevereiro. 
 
O jogador  passou a maior parte do ano de 2016 sem atuar, apenas mantendo a forma no Vitória. Ele foi aproveitado apenas no Campeonato Baiano e depois ficou o resto do ano treinando sem maiores oportunidades. Mesmo apresentando um bom porte físico e até aqui participado com a mesma intensidade dos treinamentos com os demais jogadores, o atleta de 38 anos vai mesmo ser poupado pelo treinador Arnaldo Lira. “Precisamos ter cuidado, não só pela questão da idade, mas pelo tempo que ele esteve parado. Por isso vamos buscar dar mais condicionamento a ele para que esteja pronto quando a bola rolar. É um jogador diferenciado que vai ser muito importante no decorrer da competição”, afirmou Arnaldo Lira.
 
Nesses amistosos Arnaldo Lira vai observar os demais atletas e assim definir o melhor esquema de jogo. A base tem Jair, Edson, Igor, Eduardo e Deca na defesa; Rogério e Guto como volantes. Ai vem uma dúvida: Alessandro Azevedo e Daniel Rezende brigam por uma posição no posto mais avançado no meio-campo. Outra interrogação paira entre Fernando Sobral e João Neto e mais a frente, Arnaldo Lira já definiu que Luiz Paulo e Janeudo serão os atacantes. “Ai vai muito também da variação de jogo: posso ter um meio mais fechado com Fernando ou posso ter um time mais veloz com João Neto, ou mesmo o Ebinho. São boas opções que temos e dentro dessa linha de raciocínio vamos ver o que é melhor”, disse o treinador.